Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Água


Marcos00

Posts Recomendados

Olá galera, começarei no próximo mês meu primeiro 'ciclo' de creatina. Tomarei entre 4-5 litros de Água. Farei um ciclo de 1 mes e vou dar uma parada de 2 meses, pra depois voltar com a creatina.

Porem tenho uma dúvida: Vou precisar tomar essa quantidade de agua so no mes que estiver usando a creatina ou terei que tomar essa quantidade de agua no mes seguinte tbm? Pq eu li em algum lugar que a creatina fica + 1 mes no organismo, exemplo: Eu tomo durante 1 mes e a creatina ficará +1 mes no organismo.

Ou seja, terei que tomar 4-5 litros de agua por 2 meses para assegurar que nao terei nenhum problema renal?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao usuário de cima, antes de sair falando merda, não ajudar em nada, não responde a pergunta, chega a tratar mal o novo usuário e ainda por cima ganha 1 post com isso, só reflita que o único errado aqui é você.

Quanto ao tópico, eu não sei se devemos continuar a beber muita água pois isso evitará problemas renais no pós ciclo, mas posso te garantir que para um atleta que TREINA pesado sempre é bom manter pelo menos 4L de água por dia.

Eu bebo de 6L-7L por dia e nos ciclos de creatina 7L-8L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... porque voce axa que o braço é mole ?

O braço é mole? Um braço com massa muscular, pouca gordura e pouca água, além de duro vai ficar definido :S

Voltando ao tópico,

ciclei creatina e tomei uns 5~6 litros durante.

Após o ciclo diminui essa quantidade de água, mas é de suma importancia para quem treina se manter bem hidratado durante o dia.

Pois como o LeiteLongaVida citou, a maior parte do músculo é formada por água.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc deve tomar cerca de 3 a 4 litros de agua por dia normalmente , independendo de tomar creatina ou nao porque 70% do musculo é formado por agua ... porque voce axa que o braço é mole ? tu axa que tem "AR" ai dentro ? -.-

tipo ela fica esse periodo de 1 mes para sair do corpo

a força continua e creio que a retençao tambem , nunca usei creatina devido a retençao de agua nos musculos porque tira a definição , alem de eu adorar café ^^

desculpa mas só pra entender , vc disse que 70% do musculo é formado de agua certo?

depois vc fala: "nunca usei creatina devido a retençao de agua nos musculos porque tira a definição ".

amigo desculpa mais vc mesmo se contradiz.

se o musculo na sua maioria é formado de agua , o mesmo retendo agua é bom .. e quem tira definição é gordura não agua...

a creatina não tira a difinição pro reter liquido,,, gente do seu !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...