Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Tamoxifeno


Power_Judo_Men

Posts Recomendados

Ola galera do hipertrofia, tenho uma duvida a tirar, e posso garantir que pesquisei o necessario, e nao consegui tirar as conclusoes necessarias.

estou com uma duvida sobre o tamoxifeno..

há algum tmpo atras li algo sobre redução da gineco com tamoxifeno, e fiquei totalmente convencido com isso, fui e comprei o medicamento

hoje acabei lendo alguns posts em outros forums, e reparei que esse medicamento é usado apenas como tpc, para a PREVENÇÂO de ginecomastia

Tenho 16 anos, nunca usei qualquer tipo de anabolizantes, PHS e a porra toda, tenho gineco desde os 13 anos e ate agora nao melhorou

queria que voces tirassem a minha duvida se esse medicamento me ajudaria a resolver o meu problema, se ja houver algum topico respondendo isso, gostaria que voces me indicassem.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esqueça o tamoxífeno, tenho 16 anos também já usei alguns ph's e pra minha alegria sobrevivi a todos graça ao médico e ao TPC.

mas enfim, no seu caso, o tamoxifeno não resolve o problema. o Tamox foi desenvolvido pra evitar a ginecomastia, por exemplo quando você toma um ANABOLIZANTE ESTERÓIDE, ou AE'S, seu corpo pode transformar hormônios em progesterona, e isso pode causar nossa "amada" ginecomastia, o tamox ele impede que ocorra essa transformação e que ela afete a gente.

No seu caso é recomendado ir ao médico para fazer um exame e verificar o nível em que está a ginecomastia, em casos mais avançados é feita uma operação simples, que não é perigosa.

Portanto procure um médico e Lembre-se Tamxífeno não resolverá seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueça o tamoxífeno, tenho 16 anos também já usei alguns ph's e pra minha alegria sobrevivi a todos graça ao médico e ao TPC.

mas enfim, no seu caso, o tamoxifeno não resolve o problema. o Tamox foi desenvolvido pra evitar a ginecomastia, por exemplo quando você toma um ANABOLIZANTE ESTERÓIDE, ou AE'S, seu corpo pode transformar hormônios em progesterona, e isso pode causar nossa "amada" ginecomastia, o tamox ele impede que ocorra essa transformação e que ela afete a gente.

No seu caso é recomendado ir ao médico para fazer um exame e verificar o nível em que está a ginecomastia, em casos mais avançados é feita uma operação simples, que não é perigosa.

Portanto procure um médico e Lembre-se Tamxífeno não resolverá seu problema.

Além do mais, o tamox serve para prevenir e não para combater a ginecomastia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vai ver você não tem gineco. você é só gordo. não é isso?

ja tive 20% há 3 anos atras

fiz um cutting cheguei a 9%, a gineco melhorou mas nao secou tudo

voltei pr bulking com 15% de bf a gineco estav igual qd era gordo

hoje tenho 8% de gordura corporal e ainda tenho tetinhas e sinto dor quando toco nelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...