Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc Ou Oxyelite Pro


edilson22

Posts Recomendados

Então pessoal , eu aqui edilson22 rs ;"

- ganhei da minha avó R$200,00

tavo pensando qual termo eu pego ? já tenho onde comprar. Loja Confiavel. Aqui perto de onde eu moro.

Es a dúvida. Qual eu pego? ... Já utilizei o Lipo6 Black UC a 3 meses atrás..

então , pelo oq eu senti.. nas 2 primeiras semanas era aquela disposição "ENORME"

nego tava falando vei se ta emagrecendo mt rapido n sei oq ta usando "CRACK" ?

ta# ne..

ai passo la pro 1º mes começo a não fica tão aquilo "" saka? " apetite eu tinha ....

insonia n tinha mais , disposição era bom mais não aquilo de dar vontade de fazer tudo e + 1 pouco..

Sobre os colaterais que eu tive , eu por ser 1 menino novo nos meus 14 anos.

Senti apenas : insonia,falta de apetite e suadeira mt rapido......

nada de vomito,dor de cabeça NADAAAAAAAAAAAAAAA

meu organismo reagiu bem.

tá.. mais pq paro o efeito ? A mulher que me vendeu falou por eu ser muito novo , mando eu utilizar apenas 1 cap' das 60 . então deu 2 meses !!!

(

Sobre o Ciclo de lipo 6 black UC - fiz td ERRADO! Dieta ? que nada só cortei algumas coisas. / Eu não sabia q para os efeitos ser o melhor. tinha que pelomenos tomar a suplementação 1hr e meia dps da refeição " .. " eo tomava 30 min depois de almoçar " ANIMAL " =- taa ;"

então eu acho q vou pega o OxyElite Pro - Para testar. Sendo q o Lipo 6 Black UC tem mais cafeine do que o Oxyelite Pro = lipo 6 black UC = 200 cafeine 1 cap " - - Oxy elite Pro 100 cafeine 1 cap..

sendo q a dose MÁXIMA é 3 cap's.

então ok !!

vou pega o Oxyelite Pro para testar.. mais ajuda ae !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Isso é comum com termogênicos com a formula baseada (em grande parte) em estimulantes e outras substâncias que podem acabar acostumando o corpo ao efeito delas.

Isso pode ocorrer (e geralmente ocorre) com alguns pré-treinos/termo. Depois de algum tempo teria que aumentar doses para continuar sentindo os efeitos (ao menos os mais aparentes), então não fique desmotivado pois é comum e não foi relacionado a forma de uso que vc fez (pelo o que eu entendi vc começou usando ele da forma indicada pela embalagem, certo?).

Não lembro agora de cabeça as dosagens do lipo mas se vc não estava tomando a dosagem máxima recomendada, ainda existia a opção de aumentar a dose para o máximo....mas se já era o máximo é melhor não arrisca muito (por mais que tenha quem faz isso, o risco aumenta de algum colateral mais forte)

Até aonde eu sei ambos termos são muito bons, se estiver afim de testar o oxyelite vai fundo nessa, só não fique muito desanimado quando começa a ocorrer o mesmo que o lipo e vc ter que aumentar as doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é comum com termogênicos com a formula baseada (em grande parte) em estimulantes e outras substâncias que podem acabar acostumando o corpo ao efeito delas.

Isso pode ocorrer (e geralmente ocorre) com alguns pré-treinos/termo. Depois de algum tempo teria que aumentar doses para continuar sentindo os efeitos (ao menos os mais aparentes), então não fique desmotivado pois é comum e não foi relacionado a forma de uso que vc fez (pelo o que eu entendi vc começou usando ele da forma indicada pela embalagem, certo?).

Não lembro agora de cabeça as dosagens do lipo mas se vc não estava tomando a dosagem máxima recomendada, ainda existia a opção de aumentar a dose para o máximo....mas se já era o máximo é melhor não arrisca muito (por mais que tenha quem faz isso, o risco aumenta de algum colateral mais forte)

Até aonde eu sei ambos termos são muito bons, se estiver afim de testar o oxyelite vai fundo nessa, só não fique muito desanimado quando começa a ocorrer o mesmo que o lipo e vc ter que aumentar as doses

então. A mulher que me vendeu o Lipo 6 black UC , por eu ser muito novo e tals.

Ela me aconselho a tomar apenas 1 cap! para eu não me ferrar.

oK?

Sobre o Oxyelite Pro .. eu vou toma 1 cap na 1º semana qnd n der mais efeito

vou tomar 1 ao acordar e 1 antes do treino ok ?

ok..

Cara, se você tem uma loja confiável mesmo, e tem certeza que é original, pega o Oxyelite. Tão falsificando essa porra pra caralho, mas se você tiver certeza que é original pega ele.

O cara la é confiavel - eu vou la e tals comprar .. se for falso eu denuncio por está vendendo para menores de idade e por está vendendo produtor proibido ai eu fodo de vez a loja.

É man, já tomei o Lipo 6 também, de inicio era irado, mas começou a me dar um certo incomodo no estômago ai parei. A uma semana comecei com o Oxy, e achei bem mais satisfatorio! Enfim, boa sorte ai :D

Então ... sobre o Lipo 6 black UC é aquilo td iraado , disposição pra todo laado.!

no 1º mes começou a cair.. mais não aumentei a dose porq sou muito novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

então. A mulher que me vendeu o Lipo 6 black UC , por eu ser muito novo e tals.

Ela me aconselho a tomar apenas 1 cap! para eu não me ferrar.

oK?

Sobre o Oxyelite Pro .. eu vou toma 1 cap na 1º semana qnd n der mais efeito

vou tomar 1 ao acordar e 1 antes do treino ok ?

Se tiver afim de fazer isso sem problemas, é uma forma tb para tentar. Não existe nenhum padrão/recomendação para menor de idade de dosagens ou o que for mesmo, então é melhor não arriscar muito e ver como teu corpo reage com dosagens mais baixas no começo.

Vai fundo ai e tomara que goste do termo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...