Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

ela parece ser a melhor testo pra se fazer se usar no primeiro ciclo nao?

não acho que exista uma melhor testo pra um primeiro ciclo, ela é a que tem a maior concentração de testo em sua formula, 80mg, mas por ter que ser aplicada com mais frequencia exige um pouquinho de pratica do cara, o que que obrigar o cara a saber aplica em mais de um lugar.

Eu aconselharia um de ester mais longo, como cipio ou enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que exista uma melhor testo pra um primeiro ciclo, ela é a que tem a maior concentração de testo em sua formula, 80mg, mas por ter que ser aplicada com mais frequencia exige um pouquinho de pratica do cara, o que que obrigar o cara a saber aplica em mais de um lugar.

Eu aconselharia um de ester mais longo, como cipio ou enantato.

por enquanto so estou estudando, minha testo esta baixa ja tenho 32 anos, se nao subir em 1 ano mesmo eu suplementando com vitamina d entre outra vitaminas, ai sim penso em fazer 1 ciclo (pra chegar no que seria meu limite natural e depois tentar manter o que ganhei com trt caso seja possivel manter perto de 840 a testo total com trt) mas vai ter que ser tudo com droga de farmacia e eu nao vou aplicar vou na farmacia pra aplicarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enquanto so estou estudando, minha testo esta baixa ja tenho 32 anos, se nao subir em 1 ano mesmo eu suplementando com vitamina d entre outra vitaminas, ai sim penso em fazer 1 ciclo (pra chegar no que seria meu limite natural e depois tentar manter o que ganhei com trt caso seja possivel manter perto de 840 a testo total com trt) mas vai ter que ser tudo com droga de farmacia e eu nao vou aplicar vou na farmacia pra aplicarem.

Droga de farma eu apenas conheço 2, dura e deposteron(cipionato)

Pode tbm ter a hipótese de manipulação, mas eu acho que não valeria o CxB

Já pra TRT, eu acharia melhor ir em um endócrino, pra se ter uma base do que é nwcessário, o mínimo que eu acho que poderia ser passado, além da testo na agulha, seria em creme, tô pesquisando ainda como funciona, mas é o que eu posso esclarecer por enquanto :happystrange:

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga de farma eu apenas conheço 2, dura e deposteron(cipionato)

Pode tbm ter a hipótese de manipulação, mas eu acho que não valeria o CxB

Já pra TRT, eu acharia melhor ir em um endócrino, pra se ter uma base do que é nwcessário, o mínimo que eu acho que poderia ser passado, além da testo na agulha, seria em creme, tô pesquisando ainda como funciona, mas é o que eu posso esclarecer por enquanto :happystrange:

Abrçs

vou sim man, vou ter todo acompanhamento sim, eu sou muito conciente pra essas coisas e tenho um medo do caralho de dar alguma merda, vou estudar muito se for fazer e ira ao medico, tenho convenio pra isso mesmo exames e medicos, mas se conseguir subir a minha testo pra pelo menos 600 igual estava ano passado continuo natural , espero nao ter que apelar, valew pelas informaçoes

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu estou pensando em usar o Prop ou Fenil no meu primeiro ciclo, mas ainda não encontrei nenhum produto que venha SOMENTE uma das duas !
todas as testos que eu estou encontrando tem em media de 3 ou 4 esteres de testo !
não queria misturar tantos esteres no meu organismo assim de primeira, alguém conhece algum produto que tenha somente 1 ou no Max 2 esteres de testosterona ?
eu agradeceria pq até agora só encontrei o Prop Calestreme, mas é animal, creio que seja difícil e arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, já procurou Propionato de Testosterona ou Fenilpropionato de Testosterona? Os dois tem só um éster. :lmaosmiley:

Cara, normalmente testo é under ou de farmácia, ainda já vi gente que manda manipular. :v

é ja procurei, propionato só achei o Testogar e Calestreme, de Fenilpropionato não encontrei nenhum produto com apenas esse ester ou no max 2 esteres !

mas desisti da ideia estou pensando em ciclar apenas Oxandrolona de primeira, pra ver a reação do meu corpo u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...