Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 10 meses depois...

Caros, vou colocar aqui uma curiosidade minha e que talvez seja estranha para ciclos com tão altas doses de testo.

Gostaria de saber qual o efeito de um ciclo de 3 meses com 20 mg de propionato por dia e 30 mg de oxandrolona. Apesar de uma dose baixa em relação aos ciclos usuais, haveria efeitos anabólicos? Os efeitos colaterais seriam maiores ou menores do que nos demais ciclos? Precisaria de alguma terapia pós ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, vou colocar aqui uma curiosidade minha e que talvez seja estranha para ciclos com tão altas doses de testo.

Gostaria de saber qual o efeito de um ciclo de 3 meses com 20 mg de propionato por dia e 30 mg de oxandrolona. Apesar de uma dose baixa em relação aos ciclos usuais, haveria efeitos anabólicos? Os efeitos colaterais seriam maiores ou menores do que nos demais ciclos? Precisaria de alguma terapia pós ciclo?

Acho que seria efetivo sim, mas vc entraria em homeostase depois das primeiras semanas e teria de alimentar as dosagens. Não sei qual o objetivo, se for cutting acho válido sim.

Pós "ciclo" TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia galerameca!

 

Comecei um ciclo curto de 1 ml de propionato 100 mg/ml DSDN com agulhas 30x7 fazendo a assepsia corretamente, porém tive que interromper após a segunda aplicação. No dia de ambas as aplicações e no dia seguinte houve elevação da temperatura corporal (ou seja, 4 dias seguidos de febre), e após isso normalizou. 

 

Apliquei a primeira no glúteo e já senti muita dor, já me fazendo mancar e por eu trabalhar o dia todo sentado me causou muitos problemas (esta porém parou de doer após 6 dias). A segunda aplicação dois dias depois foi no vasto lateral da coxa direita a exatamente 10 dias. Desde então minha coxa parece estar paralisada (estou andando com muita dificuldade e não consigo dobrar a perna nem minimamente), e tenho muita dor para realizar qualquer movimento.

 

Todas as pessoas a quem consulto me dizem que não é uma dor normal mas também não conseguem explicar o que pode ter acontecido. A coxa está visivelmente inchada, porém não absurdamente, e a região lateral da coxa esta toda endurecida e dolorida porém não há nódulo aparente da aplicacao, nem vermelhidão. No inicio achei que a causa provável seja devido a cristalização e desde então tenho tomado Anti-Inflamatórios e feito compressas de água quente para dissolver os cristais, porém a dor continua na mesma intensidade e me debilitando da mesma forma desde o dia da aplicação a dez dias, e isso claramente não é normal.

 

Para complicar a minha situacao, moro na Alemanha e qualquer coisa que envolva médicos é uma grande dificuldade por conta do idioma e os alemaes sao bastante rigidos com relacao ao uso de drogas, e por isso estou relutante em ir ao médico.

 

Alguém ja passou por isso ou possa me  passar alguma orientacao em relacao a este caso? Pesquisei nos forums do site e achei este tópico e o relacioanado a propionato de testosterona os mais adequados para postar.

WIN_20160814_13_12_17_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo relato a princípio, parece que teu corpo não respondeu bem a droga e está gerando uma resposta exagerada. Está quente o local em que fez a aplicação? Caso sim, já possuí 4, dos 5 sinais cardinais. Pode ser um processo infeccioso, agora pra saber qual tipo de patógeno que tá causando a infecção(vírus,bactéria,fungo etc) só com exames.

 

Existe um usuário brasileiro aqui no fórum que também mora na alemanha. @Torf o nick dele. Talvez você possa trocar informações com ele e ele te ajudar a respeito dos médicos por ai. Mas velho, não deixe de procurar um. Melhor do que ficar se auto medicando sem saber a origem do problema de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O médico pode falar o que for mas ele näo irá negar-se a tratá-lo. Você tem que procurar o seu Hausarzt e contar exatamente o que aconteceu. Também é muito provável que o seu médico fale inglês. Ou nem isso você desenrola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...