Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade Ou Mentira?


den103

Posts Recomendados

Se você pudesse meter 48 ovos de uma só vez e o resto do dia? ficaria sem proteínas? o corpo seria capaz de metabolizar tanta proteína de uma só vez? só por que não acelera o metabolismo que agente pode jogar no ralo.

Mundinho escroto bro-science seria aquela história "leite com manga", "creatina faz mal" e etc.

Então, eu to lendo cara.. realmente bem interessante, não sabia disso D: gosto de aprender sempre .. por isso eu digo, eu como as minhas refeições com intervalo de 2h30m até 3h.. colocando proteina, carb e gordura, vitaminas dividindo as quantidades certa de acordo com minha necessidade uai

Editado por den103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae marombada, tudo bem? Comecei academia com 16 anos exatos. (Sempre tive vontade de treinar, desde os 11 já gostaria, porém minha mãe disse apenas com 16 e eu esperei e comecei). Fiz 3 meses certos de academia e fraturei minha clavícula sofrendo acidente de carro, e tive que parar por 2 meses a academia. (E já tive bons resultados com academia) Agora estou de volta faz 3 semanas.. Mesmo não tendo um BOM tempo de academia, eu sempre gostei de suar e treinar pesado, confiando no treino que meu treinor de lá passou, porque tenho "medo" de trocar o treino sei lá, por que até meu treinador fala de viradas de noite, bebidas e mulheres... não sou de pegar peso que não suporto, dou o MEU limite, saio da academia "enxado" mesmo... quero ser gigante! Eu me alimento como um, mesmo tendo pouca idade, não sei se é o certo... Eu consulto uma nutricionista e ela me passa dieta fracas... não gosto de ir lá, pq da vontade de chingar, pois ela diz que fisiculturista é horrível, e é feio! E meu objetivo e opinião ninguém é de mudar..eu gosto mesmo é de pesquisar e ver relatos da galera comentando sofre treinos, nutrição e suplementação etc

Mesmo tendo 16 anos e não trabalhando por enquanto minha mãe me ajuda com a alimentação que eu passo pra ela.. Durmo aprox.. 8h e 30m por dia +-.. Eu tenho 200% de dedicação cara.. me sinto muito diferente, pq meu amigos só falam de bebidas e mulheres e fazem academia comigo e sabem que eu pego pesado... não sei se vão entender meu lado, porém quero chegar a pergunta realmente se vale a pena se dedicar desse jeito com 16 anos de idade, por que dizem muito que nessa idade não é bom exagerar de NADA. Mais eu gosto. Aliás, tenho amigos que já exageram para o lado de AE's mais eu sei que não é o meu lado certo.. não que seja errado, porém com 16 é ¬¬

Obrigado!

attachicon.gifSAM_0030.JPG

Também estou com 16 anos, 39 de braço contraido.

Entendo muito, me da raiva ouvir pessoas falando, isso é fase depois passa.

Mas ninguém sente o que sinto, o prazer de ver os biceps, o corpo inxado.

Um abdomen definido, e coisa para poucos.

Me manda uma mensagem, pra manter contato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu sei disso se fosse assim.. metia logo 4 duzias de ovos no café da manhã e já era meu dia de proteina? claro que não, vamo dividir isso por tambem outros fatores que vc citou..vcs entenderam oq eu quis dizer

Vou ler tudo. "mundinho escroto bro-science" o que significa? ~.~

Se você pudesse meter 48 ovos de uma só vez e o resto do dia? ficaria sem proteínas? o corpo seria capaz de metabolizar tanta proteína de uma só vez? só por que não acelera o metabolismo que agente pode jogar no ralo.

Mundinho escroto bro-science seria aquela história "leite com manga", "creatina faz mal" e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com 16 anos, 39 de braço contraido.

Entendo muito, me da raiva ouvir pessoas falando, isso é fase depois passa.

Mas ninguém sente o que sinto, o prazer de ver os biceps, o corpo inxado.

Um abdomen definido, e coisa para poucos.

Me manda uma mensagem, pra manter contato.

Abraços

Com certeza, velho, as pessoas falam muito mas não se dão o mínimo trabalho de conhecer realmente oque a gente faz e como é bom pra gente fazer isso.

Só se importam em ficar no canto delas criticando e desejando mal.

Não sabem o que tão perdendo...

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, velho, as pessoas falam muito mas não se dão o mínimo trabalho de conhecer realmente oque a gente faz e como é bom pra gente fazer isso.

Só se importam em ficar no canto delas criticando e desejando mal.

Não sabem o que tão perdendo...

=)

Não sabem mesmo !

Ser um Sick Cunt hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é apenas mais um garoto empolgado com o calor do momento, quer ser fisiculturista do mesmo modo que ja quis ser outras coisas

Se vc quer ser DE VERDADE um fisiculturista, esquece tudo que vc ouviu nesse topico e começa a ciclar ainda hoje

Metade do forum esta entre os 25 e 30 anos e ainda nao chegou no "limite natural", isso é ilusao, ninguem chega pq isso nao existe, ou vc é pequeno ou grande

Sem bullshit politicamente correta, é assim que funciona, fisiculturista = 90% drogas, pega um cara top e deixa só com dieta treino e dedicaçao mas tira as drogas, o tamanho do cara cai pela metade, ele nao chega PERTO de pisar num palco

Agora se vc quer treinar pra ver aonde vc chega natural, e se ficar grande é lucro (a maioria acredito), vai desencanando desse negocio de fisiculturista

Haters gonna hate, is sad but is truth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...