Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade Ou Mentira?


den103

Posts Recomendados

E ae marombada, tudo bem? Comecei academia com 16 anos exatos. (Sempre tive vontade de treinar, desde os 11 já gostaria, porém minha mãe disse apenas com 16 e eu esperei e comecei). Fiz 3 meses certos de academia e fraturei minha clavícula sofrendo acidente de carro, e tive que parar por 2 meses a academia. (E já tive bons resultados com academia) Agora estou de volta faz 3 semanas.. Mesmo não tendo um BOM tempo de academia, eu sempre gostei de suar e treinar pesado, confiando no treino que meu treinor de lá passou, porque tenho "medo" de trocar o treino sei lá, por que até meu treinador fala de viradas de noite, bebidas e mulheres... não sou de pegar peso que não suporto, dou o MEU limite, saio da academia "enxado" mesmo... quero ser gigante! Eu me alimento como um, mesmo tendo pouca idade, não sei se é o certo... Eu consulto uma nutricionista e ela me passa dieta fracas... não gosto de ir lá, pq da vontade de chingar, pois ela diz que fisiculturista é horrível, e é feio! E meu objetivo e opinião ninguém é de mudar..eu gosto mesmo é de pesquisar e ver relatos da galera comentando sofre treinos, nutrição e suplementação etc
Mesmo tendo 16 anos e não trabalhando por enquanto minha mãe me ajuda com a alimentação que eu passo pra ela.. Durmo aprox.. 8h e 30m por dia +-.. Eu tenho 200% de dedicação cara.. me sinto muito diferente, pq meu amigos só falam de bebidas e mulheres e fazem academia comigo e sabem que eu pego pesado... não sei se vão entender meu lado, porém quero chegar a pergunta realmente se vale a pena se dedicar desse jeito com 16 anos de idade, por que dizem muito que nessa idade não é bom exagerar de NADA. Mais eu gosto. Aliás, tenho amigos que já exageram para o lado de AE's mais eu sei que não é o meu lado certo.. não que seja errado, porém com 16 é ¬¬

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

por que eu não um iniciante hard, ta ligado? ja to pegando pesado pra mim, mesmo com 4 meses de treino, somando tudo ._. E se acha que colocar uns drop set, super set,FST-7 nos treinos agora é bom pra inovar ou não?

Não. Técnicas avançadas não são indicados para inciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter esta mentalidade mesmo, se nos meus 16 anos eu tivesse esta dedicação toda, hoje eu estaria ogro, giga mesmo!

hahaha eu quero ficar giga!

Não. Técnicas avançadas não são indicados para inciantes.

Ok, então faço meu treino normal ABC2x off.. peito/tríceps, costas/bíceps, perna/ombro, abdomen seg, quarta, sexta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é melhor se decidir se é isso que você quer mesmo, por que um fisiculturista que começa desde cedo... com 18~19 você já deve ter chegado ao seu limite genetico, se estiver realmente se dedicando, agora sobre os AE's e a aceitação da sua familia é complicada. aqui em casa se eu falar que quero ser um terrorista suicida minha mãe me apoia completamente.



Cara é melhor se decidir se é isso que você quer mesmo, por que um fisiculturista que começa desde cedo... com 18~19 você já deve ter chegado ao seu limite genetico, se estiver realmente se dedicando, agora sobre os AE's e a aceitação da sua familia é complicada. aqui em casa se eu falar que quero ser um terrorista suicida minha mãe me apoia completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de tudo q vc falou eu te digo: Mulher não é problema não viu!! hehehehehe

Mas é legal vc ter essa mentalidade de treinar sério, e ter um corpo grande.

Lembre-se que não só basta treinar , tem que estudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...