Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina Pré E Pós Treino


fifty

Posts Recomendados

Poderia tomar meu malto no pré treino? já tomo no pós junto com whey e a creatina, mas queria saber se poderia tomar no pré, quanto tempo antes e qual os benefícios me fariam tomando no pré treino? já pesquisei bastante sobre isso mas nenhuma resposta me satisfez. obrigado

obs: sou magro, tenho 14 anos e faço academia a 2 meses, portanto não adianta me dar dicas de bodybuilders, pensem na minha genética, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Poderia tomar meu malto no pré treino? já tomo no pós junto com whey e a creatina, mas queria saber se poderia tomar no pré, quanto tempo antes e qual os benefícios me fariam tomando no pré treino? já pesquisei bastante sobre isso mas nenhuma resposta me satisfez. obrigado

obs: sou magro, tenho 14 anos e faço academia a 2 meses, portanto não adianta me dar dicas de bodybuilders, pensem na minha genética, valeu

Malto no pré treino pode te dar hipoglicemia, ou seja, dar um efeito rebote e diminuir o nível da glicose no sangue. Com isso, você pode ter tonturas durante o seu treino, o que fará ele não render como o esperado. Mas se não tem problemas com isso, não tem problema em usar.

No pré treino, tente utilizar carboidratos de baixo IG mais proteína de média e lenta absorção.

Carboidratos que podem ser utilizados: batata doce, aveia, arroz, feijão, etc.

Proteínas que podem ser utilizados: clara de ovo, peito de frango, carne vermelha, etc.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

sei, e o que me traria de benefícios no pré treino?

Você está falando de malto no pré treino?

Se sim, pode te dar uma hipoglicemia (não´é um benefício).

Não inventa muito não.

Come batata doce com peito de frango e já era.

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...