Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do "lobo Da Estepe"


Lobo da Estepe

Posts Recomendados

Eaí pessoal, vão bem? Tenho 15 anos e decidi começar na Academia, sendo que estou frequentando-a faz uma semana e meia, embora não tenha pegado pra valer, e sequer elaborado uma rotina de treinos, fui mais pra conhecer os equipamentos e aprender a fazer umas paradas, sendo que só treinei mesmo nesta última quinta-feira, e tô com dor no bíceps até agora, haha. Mas é isso aí. Creio que meus objetivos em um curto período sejam diferentes da maioria, já que geralmente se vê pessoas magras começando na academia, e o meu caso é o contrário. Não que eu seja obeso, mas estou em certo sobrepeso. Já tô ligado que errei em muuuita coisa nesse pouco tempo, mas é caindo que se aprende. Além disso, não estou fazendo a academia com total orientação profissional, pois o único profissional na academia eu tenho problemas pessoais com ele, então só vou quando ele não está, mas tento sempre me manter dentro do meu limite e ver a execução dos exercícios através da internet, por vídeos ou escrito. Ás vezes uma professora vai lá na academia (cerca de duas vezes por semana) e eu tiro minhas dúvidas com ela. Fui no médico e estou tudo Ok. :)

Medidas

Idade: 15 anos
Altura: 178cm
Peso: 85kg

Braço: <logo mais>
Cintura: <logo mais>


* Se tiverem alguma parte do corpo que vocês achem interessante que eu coloque a medida aqui é só falar, pois sou um grande iniciante, haha.
** Pratiquei karatê durante 4 anos (dos 9 aos 13), então não estou começando tão do zero assim. No entanto, estou bom uma boa pancinha, haha, logo mais colocarei fotos!


Refeições


Nunca fiz dieta, mas estou começando uma agora, dentro do meu possível.

6:40 (Café da Manhã) = Alguma fruta e duas xícaras de café, pois tenho insônia e, consequentemente, problemas pra dormir, o que me deixa exausto. Disseram-me que não é bom tomar café no dia que se faz musculação, mas sei lá.
13:40 (Almoço) = Creio que 5 colheres de sopa de Arroz (como arroz pra caramba, mas tô diminuindo, não sei se está exato o que coloquei, amanhã confiro certinho) + Muita Rúcula e Tomate + Filé de Frango pequeno.

~No período da tarde, sempre que me dá fome, eu como uma banana ou maçã e tomo 2 copos de água.


20:20 (Janta) = O mesmo que o almoço, mas ás vezes eu não janto.

O que eu modifiquei das minhas refeições atuais para o que comi praticamente no ano todo: Retirei refrigerante e até mesmo sucos, só estou tomando água. Além disso, comecei a comer no mínimo 3 frutas ao dia, o que às vezes não acontecia nem em duas semanas antigamente. Também parei com doces e com o sal na comida, além de uma diminuição na quantidade de arroz e ingestão de alimentos pesados após as 7 horas. E comecei a comer salada, sendo sempre alface ou rúcula, os dois com bastante tomate.

Suplementos: Não tenho a intenção de usar, mas quem sabe daqui alguns meses...

Fotos: Em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...