Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona, Mudança De Dosagem


Posts Recomendados

Ae marombanda! Entrei na academia com 54kg e 27 de braço contraido! pura magreza, coloquei em 9 meses 72kg e 38 contraido, isso naturalmente, deste que fiz 6 meses quase que não desemvolvi msm com a dieta e a suplementação certa, e nada de alcool, resolvi ir para o próximo nivel com algo simples, fraco em relação a todas os outros anabolisantes, que é a oxandrolona, minha dúvida é um pouco fora de comum, nos primeiros 5 dias comecei com algo fraco que era 10mg a cada 4 horas, ao dia todo ficava 50mg, depois dos 5 dias passei para 20mg a cada 6 horas, no dia um total de 80mg, o que acontece e que infelizmente minha oxan não irar durar um mes com tal dosagem, sendo assim vou ficar apenas 15 dias com 80mg e depois disso irei diminuindo para 60mg e então 50mg, sendo assim ficara 1 mês certinho.

Em outras palavras: Primeiros 5 dias com 50mg

15 dias com 80mg

4 dias com 60mg

10 dias com 50mg

Um pouco mais de 1 mês, será que essa diferença irar afetar os resultados de uma forma negativa?

Essa doidera nas dosagens não foi franguisse.. foi um acidente que tivi com a oxan e acabei perdendo umas caps.. osso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu vou tomar oxan, ainda não sei qual a dosagem que vou fazer, mas no máximo 60mg por dia, mais que isso , já acho muito alta.

Se eu fosse vc comprava era um bcaa ao inves do tribulus msm, 40mg é bem tranquilo, vou pensar se faço, vlw man, ajudou mt grande abraço

pra oxandrolona nem precisa de tpc, mais faz isso que o amigo falou, toma um bcaa , um tribulus de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...