Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Muscle Pharm Combat, É Um Bom Whey?!


gcaramalac

Posts Recomendados

Olá!
Estou comprando alguns suplementos e fazendo uma estocagem aqui pra começar a tomar depois das férias de fim de ano. Em relação ao whey, comprei 1 whey ON Gold Standard, vou comprar outro whey, porém dei uma olhada naquele Muscle Pharm Combat e em diversos sites inclusive no bodybuilding.com sua nota qualificada com base nos usuários são altíssimas Venho aqui até vocês com base experiencia que tiveram com relação ao uso dele, é realmente bom? Da para substituir o da ON ou vai ter muita diferença em qualidade? Pq em custo beneficio ele é muito melhor, enquanto o ON de 2lb custa 28 dólares no HealtDesigns, o Combat custa 39 e possui 4lb!!!
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muscle Pharm Combat nao é whey, é blend de proteinas. Ou seja...

irrelevante, tanto whey como blend de proteinas têm o mesmo objetivo, o cara só está perguntando se o suplemento é bom.

@OP

depende do seu gosto pessoal, o blend é mais caro, não dá pra usar "em massa como o whey". as vantagens são minimas na minha opinião, proteína é proteína e o valor biologico do whey já é bem alto (e ele geralmente também contem outras proteínas na fórmula).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irrelevante, tanto whey como blend de proteinas têm o mesmo objetivo, o cara só está perguntando se o suplemento é bom.

@OP

depende do seu gosto pessoal, o blend é mais caro, não dá pra usar "em massa como o whey". as vantagens são minimas na minha opinião, proteína é proteína e o valor biologico do whey já é bem alto (e ele geralmente também contem outras proteínas na fórmula).

Falou besteira. Nao eh pq tem os mesmos objetivos que eles possam ser comparados. Senão toma albumina que tem o "mesmo objetivo" já que "proteína eh proteína" kkk. Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas pessoal, mas eu estive vendo melhor e acho que compensa comprar o gold standard 5lb que possui 77 servings e sai por 52 dolares, o combat tem 50 servings e sai por 39,90 dolares e ambos possuem o valor do frente de 31 dolares , ou seja, com 12 dolares a mais eu compro um whey que vai ter quase 1 mês a mais de uso em relação ao combat, mas o dia que a grana tiver meio curta da pra compra-lo como meio alternativo.

Aproveitando o tópico, o que vcs acham da minha suplementação:

Pré treino: cafeína + 5g de BCAA
Pós treino: 30g de Whey com dextrose + 5,5g de BCAA + 5g de creatina + 10g de L-Glutamina
Antes de Dormir: 30g de Albumina + 5g de L-Glutamina

Estou tomando um complexo vitamínico tbm da AST Multi Pro 32x que por sinal é mto bom, possui uma concentração excelente de vitaminas e minerais.


* Em relação ao BCAA estou consumindo 10g pela suplementação visto que 30g de albumina possui mais ou menos 5g de bcaa pelo que eu vi atras do pacote e 100g de peito de frango tbm possui em torno de 4 a 5g de BCAA (como 100/150g no almoço e 100/150g na janta), ou seja devo estar ingerindo mais ou menos 20/22g de BCAA por dia de acordo com os meus cálculos, creio que seria o recomendável de acordo com um tópico fixo sobre ingestão de BCAAs.

Editado por gcaramalac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...