Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo, Leve Com Oxandrolona, Relato E Dúvida.


Lukiinhasv

Posts Recomendados

Ae galera! Antes de entrar na academia estava com 54kg e 25 de braço contraido, 9 meses naturais coloquei 71kg e 38 contraido, estou querendo ir para o próximo level e quis fazer uso de um anabolisante leve, no futuro pretendo mandar um ph, provavelmente um h-stane, de qualquer forma apenas queria ser informado se terei algum problema em relação a dosagem e a diferença de dias que optei, explicando melhor comecei com os primeiros 5 dias com algo leve que foi 50mg a cada 4 horas, agora estou mandando 80mg a cade 6 horas, comecei com os 80mg dia 20 e vou continuar até dia 10, depois vou passar para 60mg até o dia 14, depois até dia 20 com 50mg, fechando 1 mês de uso. obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma galera! 19 anos, fiz a conta com uns 17, a questão da dosagem foi porgue quero que der 1 mês e de 4 em 4horas fo como meu instrutor da academia tomou, como aumentei a dosagem, resolvi aumentar as horas, vcs apertaram meu coração!



Errei o portuquês ali, porra.. fiz tudo certinho pow, segui as instruções do instrutor e como meus amigos tomaram, os caras ja tem um conhecimento bacana de academa, fiquei assustado, vou voltar para 50mg por dia dividido em 8 / 8 horas e depois irei ao medico, que bronca



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GALERA, ESTAVA MANDANDO 10MG A CADA 4 HORAS, DANDO 50MG POR DIA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUI LER DIREITO AGORA, MEU IRMAO CORAÇÃO CHEGA ACELEROU, 50MG A CADA 4 HORAS???? JA TAVA MORTO MSM KKKKKKK VLWWW



Que isso cara!

50mg a cada 4 horas é muita coisa... dá 300mg de Oxandrolona por dia... vai morrer assim bixão!

Man, dei uma de doido, não era assim não, tava mandando 10mg a cada 4 horas, completando 50mg ao dia,kkkk dei uma d frango aqui



Quando eu estava lendo, e a cada resposta, meu coração acelerava, ficava com medo e eu só conseguia pensar " como é possível" "é anabolisante, eu pesquisei tanto antes de fazer algo" , irei entrar em contato com os admim p fechar esse topico e irei fazer outro, dessa vez com os fatos de verdade e tirar minha duvida, abraços galera, vlw a representação, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...