Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Peso Rápida Pra Luta


wWrestling

Posts Recomendados

E ai galera, é a primeira vez que posto aqui, mas acompanho o fórum a um tempinho. Espero estar postando no lugar certo.

Meu caso é o seguinte, eu luto wrestling (luta olímpica) e tenho uma competição daqui a uma semana, to um pouco acima do limite da categoria, não mais do que uns 2,5kg. Pretendo perder uma parte e desidratar o resto no dia (nao vou ter tempo de desidratar tudo). O problema é que sou ectomorfo e tenho dificuldade em ganhar musculo, não quero jogar fora o que eu já ganhei esse ano por causa de uma semana. queria saber se vcs podem me ajudar a dar um jeito de queimar mais ou menos 1kg de gordura perdendo o minimo de massa muscular possivel, seria ótimo. É foda de fazer cetogênica porque vou treinar luta todos os dias da semana, sem carbo nao rola... e ai? Alguma dica? Esses dias eu to cortando o carbo depois do pós treino, e a partir dai só proteina e gordura, é uma boa ou tem alternativas melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

agua destilada ajuda bastante

muito usa a agua destilada com pouco carbo, pouco sódio, e horas antes da pesagem vai para a sauna e fica umas 2 horas te gente que chega a perder 15kg com isso (apenas temporário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

cara eu fiz o teste com a agua destilada eu peso 93kg em 1 semana só com a agua eu fui para 85 (tinha uma festa para ir e era sem camiseta kkkk)

mais é só vc controlar a quantidade de agua que vc vai usar

vc compra em farmácia de manipulação eu tomei 20litros em 1 semana (custa +- 1real o litro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...