Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda E Suporte.

Charles Henrique

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos!

Queria que os veteranos no assunto pudesse me da algumas dicas para que eu melhore minha perfomace em treinos e dieta...

Meu objetivo nunca foi ficar todo rasgado e forte, mas sempre quis um corpo legal, comecei a malhar faz dois anos e pouco, melhorei bastante. Tenho 1,90 comecei a malhar com 68 Kg (Sim, era muito magro kkk) Hoje tenho 90Kg.. Toda via não só de massa muscular...

Treino a série A B C ( Peito+triceps) ( Costa + Biceps ) e (Ombro + perna ) E tomo apenas whey protein da universal...

Queria saber o que comer ou não comer para regular um pouco tambem pois tenho muita barriga e toda vez que corro para perder acaba indo braco e peito juntos, não entendo muito sobre o assunto em si "musculação" por isso to aceitando qualquer dica! Até mesmo mudar o sistema de treino! Abraços! Antecipadamente, agradeço!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...