Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deformação No Abdômen


manchineangel

Posts Recomendados

Seguinte galera...

Meu abdômen tem três gomos na parte esquerda e dois na direita falta um gomo em cima do umbigo na parte direita. Gostaria da ajuda de você como eu posso fazer para tentar tornar ele visível e tentar fazer o abdômen ficar um pouco mais simétrico pelo menos.

Só mais uma dúvida qual seria o exercício para treinar a parte abaixo do umbigo o abdômen?

Obrigado e bons treinos

PS.: A dúvida não foi sanada, além das pessoas ficarem falando as mesmas coisas que estão nas regras do fórum

PSS.: Se for para darem algum alerta podem dar só que aponte alguma solução, ficar só criticando e muito gostoso

Esperando ajuda

Obrigado e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...

olha o adbomen desse carae ve se ele ta achando ruim

jay_cutler2.jpg

auhauha foda essa coisa de genetica... negocio e agradecer por nao ter uma pança de chopp e pegar firme nos treinos

O meu ABS é parecido com o desse cara aí, mas bem menos definido. O grande problema é que no lado direto um músculo fica por cima do outro, pelo que já pesquisei a única forma de resolver isso é fazer como esse cara aí fez, deixa tudo muito definido, mesmo os músculos tortos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Parte baixa é com elevações de perna, procura por elas e suas variações.

Um bom exercícios para o abs com pesos ou para um iniciante sem peso mesmo, é aquele que os boxeadores fazem cujo eles sentam em um local ''banco'' ou algo que os deixa normais sentados e tal, com os joelhos flexonados e os pés presos em algum lugar ou alguém os segurando, e fazem a flexão de tronco pra trás até descer do limite horizontal um pouquinho e voltam.

A prancha pra abs ou supino declinado é a mesma coisa, mas caso não tenha como fazer em uma, fica uma dica aí.

Eu faço ele claro não só ele, mas nos dias que o faço sinto doer bem o abdomem inferior no outro dia, e enquanto eu não o fazia, nunca via as veias na parte debaixo do abs aparecerem, depois que inclui ele, com uns dois meses elas emergiram sei lá de onde. Mas eu já faço com uma anilha de até quinze kilos segurando na frente do rosto, quatro séries de trinta, sendo que eu vou intercalando os pesos depois da repetição 15, seguro uma anilha de cinco até a 20, depois 20 a 25 uma de dez e 25 a 30 uma de quinze, já morrendo. Lembrando que ele pega demais a parte de cima do quadriceps também mas só se feito em um banco sentado normal, eu até o faço nos dias de treino de perna.

Tyson faz ele aqui no segundo 0:55, sem pesos.

Nunca se esqueça que todo o seu esforço só vai ser recompensado com uma dieta boa se não sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...