Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do RoliÇo


roliçoboy

Posts Recomendados

Publicidade

opa amigo calma não precisa ficar com tanta pressa , se vc for tão apressado em querer hipertrofia igual ta sendo aki , pode te prejudicar. vc sabe tambem que pode ser punido por postar 2 vezes em seguida né.

vi sua dieta , mas essa dita é pra um cara de qts kg? quanto de altura?

vc colocou só 17 anos 1 ano de treino , pouca informação concorda?

coloca seus dados ae kg , altura , qt de braço , abdomen, se é ecto ?

e vai com calma que a galera com certeza vai vim aki e opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome cuidado com o primeiro intevalo de refeições (3h40), vá acompanhando pra vê se isso nao te prejudica.

Eu reforçaria o café em quantidades: colocaria 4 colheres de aveia e aumentaria também as fatias de queijo e peito de peru. Ou intao alternaria queijo com peito de peru. Cada dia 4 de cada.

Eu também tomo Hilmar de manhá e optimum no pós. Eu amentaria pra 45g de hilmar de manhã. Deixe 30g para o dia que nao treina.

Aumentaria a quantidade de claras por dia. Ou intão colocava 2 colheres de albumina no café da manhã.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome cuidado com o primeiro intevalo de refeições (3h40), vá acompanhando pra vê se isso nao te prejudica.

Eu reforçaria o café em quantidades: colocaria 4 colheres de aveia e aumentaria também as fatias de queijo e peito de peru. Ou intao alternaria queijo com peito de peru. Cada dia 4 de cada.

Eu também tomo Hilmar de manhá e optimum no pós. Eu amentaria pra 45g de hilmar de manhã. Deixe 30g para o dia que nao treina.

Aumentaria a quantidade de claras por dia. Ou intão colocava 2 colheres de albumina no café da manhã.

Abs

Primeiramente obrigado por comentar!

a respeito do intervalo de 3:40 , eu levo uma barra de cereal quando da 2:50 hrs que eu ja comi eu lanço ela pra nao começa a queimar o intervalo é devido o tempo da minha casa a escola ONIBUS!

gostei das dicas vou tentar adiciona-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...