Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Galera boa noite estou montando um ciclo para minha esposa ela já fes uso de stano oral.
Agora quero faser um injetável.
Tava pensando em (enantato de testosterona dose bem moderada,eprimabolan )
Enantato não sei quantos mg seria legal ela usar.
Primabolan sei que seria em torno de 100mg semana.
Será que seria um ciclo bacana ou não me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

pelo visto nao respondem mais nesse topico, mas pra evitar abrir outro vou tentar perguntar aqui:

vale a pena, para primeiro contato, fazer um ciclo de 5 semanas (600 ou 1000mg/semana) ou é um tempo muito curto para ter ganhos consideraveis? vejo que o padrão gira em torno de 8 ou 10 semanas, mas sendo primeiro contato, tenho bastante receio com relação aos colaterais e fico imaginando se as 5 semanas ja nao seriam suficientes pra obter os ganhos que eu gostaria.

 

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, ricardoadf disse:

ale a pena, para primeiro contato, fazer um ciclo de 5 semanas (600 ou 1000mg/semana) ou é um tempo muito curto para ter ganhos consideraveis?

 

Você interromperia justo no momento em que a droga estaria chegando no seu pico, o que não faz sentido. Você quer ficar o máximo de tempo possível com a maior concentração possível de fármaco no sangue. Por isso é recomendado fazer 10 a 12 semanas no mínimo em protocolo de éster longo.

 

5 horas atrás, ricardoadf disse:

tenho bastante receio com relação aos colaterais e fico imaginando se as 5 semanas ja nao seriam suficientes pra obter os ganhos que eu gostaria.

 

Os "colaterais" serão os mesmos em 5, 6, 10 ou 14 semanas.


Basta ser inteligente e usar as devidas proteções. Primeiro contato 600mg está de bom tamanho. 1g por semana é DEMAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/10/2017 em 15:27, RCP1304 disse:

quanto menor o ciclo, mais rápido a recuperação do eixo, por outro lado, os ganhos em 5 semanas possivelmente não vão ficar "consolidados", e vão embora mais facilmente.

De fato, mas vale a pena ferrar o eixo por 5 semanas (na mesma proporção que seria feito em 12 semanas se feito tudo de acordo) e ainda nem ter ganhos expressivos?

 

Eu, particularmente, não considero um C x B. Mas aí vai de cada um né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...