Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Usar Ai's Na Tpc.


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

o eixo depois de um ciclo de 8 semanas com durateston, tpc com timming certinho, quanto tempo demora a normalizar?... em base... sei que cada um é cada um.. mais de acordo com experiências próprias de vocês que tem muito mais conhecimento?

existe um tópico discutindo isso:? se sim por favor me link? eu não encontrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o eixo depois de um ciclo de 8 semanas com durateston, tpc com timming certinho, quanto tempo demora a normalizar?... em base... sei que cada um é cada um.. mais de acordo com experiências próprias de vocês que tem muito mais conhecimento?

existe um tópico discutindo isso:? se sim por favor me link? eu não encontrei

media de 45 dias

¨1. Estudos envolvendo o uso de doses bastante moderadas de enantato de testosterona (semana pré 250mg, se bem me lembro) mostrou uma janela de recuperação muito tempo após o uso. O pós-ciclo estado andrógeno-deficiente durou enquanto 4-6 meses antes que os níveis de testosterona pré-tratados foram restaurados. Este é um tempo para esperar por um sistema endócrino equilibrado para voltar e, logicamente, não vai ser um bom alongamento para manter a massa muscular.

2. Um resumo, até agora, tem sido apresentada discussão dos resultados de um programa PCT 45-dias após a utilização de esteróides. Baseia-se o uso combinado / intensificada de HCG, Nolvadex, e Clomid. Todos os sujeitos notado um retorno ao pré-tratados níveis de androgênio até ao final do tratamento 45 dias com estas drogas, que é período de tempo significativamente mais curto do que a janela de recuperação notado com enantato de testosterona sem PCT¨

http://thinksteroids.com/articles/post-cycle-therapy-really-necessary/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e muito relativo de cada um , de como foi feita tpc e tudo mais as dosagens , drogas... geralmente demora bastante parar normalizar equilibradamente o q difere de restaurar , primeiro nos podemos ate ir reestabilizando o nivel dos androgenos mas ate eles estabilizarem demora e depois vem dos outros hormonios , estrogeno , e2 , progest , dht , entre outros hormonios da tireoide , secretores , regularizadores etc... o timing do hcg com a MV e importante assim como a dosagem , ja tem diversos estudos e tambem na pratica q muitos bbs pros dizem nos foruns gringos a mais d 1 decada , hcg se usado errado suprime , ou seja em vez de ajudar atrapalha , claro q esta ligado a dessensibilizacao das celulas de leydig isso ja foi ate citado aqui no forum mas nao so por isso , tem alguns fatores a mais ai , portanto 2x 500ui sem é o ideal variando pouquissimo de acordo com o peso de cada um... e clomid é muito discutido no quesito se vale a pena usar ou nao , eu por experiencia nao uso mais e acho desnecessario , la fora entao pouca gente usa , era "febre" na decada de 90 , e so depois veio pra ca isso, alias agora nem tamox tem usado por la , ja tem outros SERMs melhores e usam associados com igf , gh etc o q ajuda tb nessa recuperacao do equilibrio multilateral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

tópico muito informativo.

penso, logo que nao é tao simples o uso de HCG e IA em um ciclo...

sem realizar os exames semanalmente para monitoramento,

nao ficaria melhor um ciclo mais basico, somente TPC serms e tamox para uma possivel gine?

levando em consideraçao as drogas somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Continuo com a dúvida.. Vale a pena o uso entao de um inibidor de aromatase durante o ciclo apenas? Se vc por numa balança, os efeitos positivos superam os negativos de usa-lo? Diminuir o estrogeno durante um ciclo é bom pelo lado de cortar os efeitos indesejáveis do estrógeno, como acne, inchaço, gineco, etc, mas em compensação o estrógeno tem uma ação anabólica e controla os níveis de colesterol, logo, cortá-lo irá diminuir um pouco os ganhos, além de afetar o perfil lipídico, que muitas vezes já é afetado pelo esteroide que esta sendo usado. Entao, vale a pena inibir a aromatase durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com a dúvida.. Vale a pena o uso entao de um inibidor de aromatase durante o ciclo apenas? Se vc por numa balança, os efeitos positivos superam os negativos de usa-lo? Diminuir o estrogeno durante um ciclo é bom pelo lado de cortar os efeitos indesejáveis do estrógeno, como acne, inchaço, gineco, etc, mas em compensação o estrógeno tem uma ação anabólica e controla os níveis de colesterol, logo, cortá-lo irá diminuir um pouco os ganhos, além de afetar o perfil lipídico, que muitas vezes já é afetado pelo esteroide que esta sendo usado. Entao, vale a pena inibir a aromatase durante o ciclo?

vale a pena diminuir, nunca zerar o estradiol

por exemplo o anastrozol, fazer o uso de 1mg dsdn, vai controlar bem, sem zerar os niveis do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...