Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Usar Ai's Na Tpc.


Hitch

Posts Recomendados

clomid é muito discutido no quesito se vale a pena usar ou nao , eu por experiencia nao uso mais e acho desnecessario , la fora entao pouca gente usa , era "febre" na decada de 90 , e so depois veio pra ca isso, alias agora nem tamox tem usado por la , ja tem outros SERMs melhores e usam associados com igf , gh etc o q ajuda tb nessa recuperacao do equilibrio multilateral!

vale a pena diminuir, nunca zerar o estradiol

por exemplo o anastrozol, fazer o uso de 1mg dsdn, vai controlar bem, sem zerar os niveis do mesmo.

Tópico muito informativo mesmo, é tão complexo que acaba nos deixando confuso ou até mesmo na duvida...

Então, em um ciclo de 10 a 12 semanas onde se usaria Dbol, Enan, Deca, Stano e de acordo como nosso amigo saintgraal citou que vale a pena apenas diminuir e não zerar o estrdiol seria uma boa pedida usar exemestano(25mg) dsdn durante todo o ciclo e na ptc usar somente tamox e tribulus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico muito informativo mesmo, é tão complexo que acaba nos deixando confuso ou até mesmo na duvida...

Então, em um ciclo de 10 a 12 semanas onde se usaria Dbol, Enan, Deca, Stano e de acordo como nosso amigo saintgraal citou que vale a pena apenas diminuir e não zerar o estrdiol seria uma boa pedida usar exemestano(25mg) dsdn durante todo o ciclo e na ptc usar somente tamox e tribulus?

a dosagem do exemestano eu desconheço.

mais do anastrozol 1mg dsdn, é uma boa pedida, estou usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

estou querendo fazer meu primeiro ciclo, 8 semanas de deposteron 400mg por semana.
Minha duvida é na TPC e como usar o anastrazol.

Posso fazer o uso do anastrazol durante o ciclo? Ja da primeira semana ate a ultima? Qual dosagem?
Paro assim q acabar a ultima aplicação? A TPC pode ser com tamox e clomid? Vou por um tribus pra acompanhar tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

estou querendo fazer meu primeiro ciclo, 8 semanas de deposteron 400mg por semana.
Minha duvida é na TPC e como usar o anastrazol.

Posso fazer o uso do anastrazol durante o ciclo? Ja da primeira semana ate a ultima? Qual dosagem?
Paro assim q acabar a ultima aplicação? A TPC pode ser com tamox e clomid? Vou por um tribus pra acompanhar tbm.

Também queria saber essa! Vou começar um tbm de propionato e stano queria saber se mando ou não anastrazol durante o ciclo pq na tpc já vi que não rola

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou querendo fazer meu primeiro ciclo, 8 semanas de deposteron 400mg por semana.
Minha duvida é na TPC e como usar o anastrazol.

Posso fazer o uso do anastrazol durante o ciclo? Ja da primeira semana ate a ultima? Qual dosagem?
Paro assim q acabar a ultima aplicação? A TPC pode ser com tamox e clomid? Vou por um tribus pra acompanhar tbm.

 

 

Também queria saber essa! Vou começar um tbm de propionato e stano queria saber se mando ou não anastrazol durante o ciclo pq na tpc já vi que não rola

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk


Se vocês viram que não rola usar na TPC, por que diabos pergunta se rola ou não intra ciclo? É lógico que irá se usar intra ciclo. O objetivo é controlar a aromatização. Pesquisem e estudem mais fellas.

Deu um revival no tópico para falar isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 27/04/2009 at 18:52, Hitch disse:

 

Pois é gaspar também não imaginava esse efeito rebote tao grande no organismo.

 

Mas ainda é muito complexo esse assunto, mostrei parte deste artigo a um outro usuario de outro forum que iria usar o letrozol dsdn na TPC, mas ele disse que assim funcionava com ele e nunca tinha dado nada errado( o cara já tinha feito mais que 10 ciclos)

 

Eu nao podia descordar.

 

Na pratica a teoria é outra....

 

Em 20/03/2012 at 12:06, duduhaluch disse:

mto bom o texto, mas em geral em ciclos pesados o q acontece é os níveis de estrogênio e progesterona estarem altos no pós-ciclo, então o uso de IA por um certo período pode ser altamente recomendável.

 

Em geral nesses casos acho interessante 4 semanas de IA e 8 semanas com tamox, assim o tamox possivelmente controla qualquer efeito rebote após o uso do IA

 

Em 02/07/2015 at 09:37, Zanon ! disse:

estou querendo fazer meu primeiro ciclo, 8 semanas de deposteron 400mg por semana.
Minha duvida é na TPC e como usar o anastrazol.

Posso fazer o uso do anastrazol durante o ciclo? Ja da primeira semana ate a ultima? Qual dosagem?
Paro assim q acabar a ultima aplicação? A TPC pode ser com tamox e clomid? Vou por um tribus pra acompanhar tbm.

 

 

Também queria saber essa! Vou começar um tbm de propionato e stano queria saber se mando ou não anastrazol durante o ciclo pq na tpc já vi que não rola

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk


Se vocês viram que não rola usar na TPC, por que diabos pergunta se rola ou não intra ciclo? É lógico que irá se usar intra ciclo. O objetivo é controlar a aromatização. Pesquisem e estudem mais fellas.

Deu um revival no tópico para falar isto?

Aproveitando o revival, Em um ciclo 1-6 500mg de dura, 1-4 40mg de diana, foi-me altamente aconselhado usar um IA. Comprei o anastrozol. Então vou ter que usa-lo nas semanas 1-6 (intra ciclo). Mas após o ciclo e antes do inicío da TPC (usarei o tamox) eu ficaria a mercê desse rebote por uns 18 dias (MV da dura) até eu iniciar a TPC. Como proceder? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, chassidelouvadeus disse:

Aproveitando o revival, Em um ciclo 1-6 500mg de dura, 1-4 40mg de diana, foi-me altamente aconselhado usar um IA. Comprei o anastrozol. Então vou ter que usa-lo nas semanas 1-6 (intra ciclo). Mas após o ciclo e antes do inicío da TPC (usarei o tamox) eu ficaria a mercê desse rebote por uns 18 dias (MV da dura) até eu iniciar a TPC. Como proceder? 

 

Reduzindo a dose gradativamente até a TPC. Ciclo de 6 semanas, sério? Faz pelo menos 8 isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...