Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Tribulus + Suplementação + Dieta


Posts Recomendados

28 anos

1.70cm

Peso inicial 81kg - após 4 dias estou com 79,5kg(hoje)

Oxandrolona: 40mg ao dia durante 4 semanas - 8h em 8h

Tribulus: 1.000mg ao dia(até agora libido está normal) - ao acordar e antes do treino

Suplementação: Whey - Albumina - Glutamina - BCAA - Creatina - Complexo Vitaminas

Dieta

08:00hs

30g whey + aveia + 1 banana - 27g proteina 15g carbo 3g gordura

2 fatias pao integral + peito de peru + queijo branco = 30g carbo 22,5g proteina 6g gordura

11:30hs

50g arroz branco + salada + 250g peixe - 58g proteina 12g carbo 2,5g gordura

15:00hs

2 fatias pao integral + peito de peru + queijo branco = 30g carbo 22,5g proteina 6g gordura

17:30hs - pré treino

100g batata doce - 2g proteina 28g carbo 1g gordura

19:30 - pós treino

30g whey + 1 banana - 3g proteina 1,5g carbo

65g de atum OU 100g frango grelhado - 20g proteina

22:30

30g albumina - 23g proteina

TOTAL

PROTEINA - 206g

CARBO - 116,5g

GORDURA - 18,5g

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ciclo iniciado na segunda-feira 26-11-2012.

Estava com 84kg, fiz um bulk pra passar de 77kg para este peso... Estava bem inchado... Dieta foi a base de tudo... Para ganho de massa mesmo... kkkkkk

Estou seguindo a risca a nova dieta, cortei alcool, fritura, refrigerante, doce, enfim, todas as besteiras... Bebendo de 3L a 4L de água por dia.

Até o momento, notei um ganho de força razoável, recuperação boa e já estou sentindo a perda de peso e inicio de definição... não tirei as medidas, infelizmente... mas pelas camisas q usava, sinto que na barriga já está menos apertado... e nos braços, coisa pouca, mas um pouco mais apertado...

Tirei uma foto ontem, para comparar mais para frente, foi do celular, não dá pra ver muito bem... Mas já é algo...

- http://www.2shared.c...k9ns/27-11.html

Sobre o treino, estou fazendo ABC 2x... Alguns vão falar que não combina PEITO e BICEPS por exemplo, mas meu corpo reage melhor quando faço assim do que PEITO e TRICEPS, que sao sinergistas...

A - PEITO e BICEPS

B - COSTAS e TRICEPS

C- PERNA e OMBRO

Não faço um treino fixo... Sempre coloco drop set... repetiçoes negativas... sempre variando bastante... já fiz vários treinos... HD, HIT, FST7...

Colaterais da OX até o momento - ZERO!

Pontos positivos - 1.5kg a menos em 4 dias - estou me sentindo mais disposto, libido igual para melhor

SUGESTÕES SERÃO BEM VINDAS... PRINCIPALMENTE NA DIETA, QUE AO MEU VER, É O PRINCIPAL...

Abraços!

Editado por PaRaSiTTa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

4º dia

dieta ok - acabei de mandar 1 lata de atum + 2 ovos cozidos

treino - comparado a antes, aumento ligeiro de força e boa recuperação - fim do treino mandei 10km na bicicleta...

OX - sem colaterais

n sei se vale a pena relatar todo dia... a n ser que tenha algo significativo...

sugestoes, duvidas, criticas, podem mandar...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5o dia

Costas e Triceps

Forca boa... Recuperação ótima...

Dieta ok

OX sem colaterais... Acabei de me pesar, 79kg... Gordura abdominal diminuindo gradativamente, ótimo sinal...

Hj vai ser um ótimo teste...mulher qr pegar uma balada...só a base de água...kkkkk

Abs

Editado por PaRaSiTTa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei manipular...

So p constar: dia de lixo hj...sem exagero...so p dar aquela enganada no organismo...pesquisei sobre isso e achei interessante... Ah, n bebi uma gota d álcool na balada, a mulher estranhou...kkkkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...