Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Oxyelite Pro + Exercícios + Dieta 118Kg


edudde

Posts Recomendados

Meu conselho quando eu comecei a malhar a 5 meses atras eu estava com 125 kg comparado a você a diferença é q a gordura estava espalhada em mim pelo corpo, bom antes de tomar OEP eu malhei pesado fiz bastante aeróbica e só comecei a tomar OEP 4 meses depois quando estava com 110 kg, eu diria para você fazer so a dieta e manda oxy mesmo so quando baixasse um pouco da gordura pq o oxy ele não faz milagre e ele so começa a queimar mesmo as gorduras que são mas difíceis, te digo isso pq eu mesmo me arrependi de ter tomado OEP agora, devia ter tomado com menos peso, ter queimado mas gordura, coisa que uma dieta boa faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem Fui academia subi Peso 114,5 como disse antes irei pesar definitivo lá para o dia 22/12 e tirar as medidas para saber quantos kilos foi embora em um mês.

Consegui correr 10 minutos na esteira coisa que não conseguia estou muito feliz com esse progresso.

Malhei Costa Pernas e Peito.

A dieta acrescentei mais proteínas mas ando muito sem tempo.

Efeitos oxy estou tomando 3 Capsulas ao dia uma 06:30 e 12:00 outro as 16:00.

Efeitos Perda de apetite.

Espero conseguir minha meta até o final do mês de dezembro que é perder 15 kilos em 3 Meses quero está com 110 kilos vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a mudar a dieta?

Corta esse biscoito aí! E faz o seguinte (eu já fiz muito isso), vai no supermercado e compra uma porrada de filé de peito de frango congelado... E come um filé às 10 e um às 16hs... Muito melhor que essas frutas... E se bobear, come na janta tbm com essas 3 claras ae!

É bom que, além de ingerir proteína, vc num vai ficar com fome!

E antes de dormir, se vc tiver uma albumina ou uma caseína é melhor... Mas se num tiver, manda esse whey mesmo...

Abraço e boas perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigos desculpe pela demora de atualizar mas estava em viajem mas continuei a dieta e academia

Meu peso em 26-11-2012 era de 117,90

Hoje dia 24-12-2012 é de 112,90

irei postar fotos continuo com a dieta e oxy.

nova meta 105 até 26-01-2012

a acabei comprando 2 oxy tenho um sobrando que quiser me manda mp.

Editado por edudde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...