Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Avaliação De Treino - Iniciante ] - Ab2X


GabrielMDS

Posts Recomendados

Po vllw galera, eu vo incluir os compostos como eu ja estava querendo no meu treino e vou dar uma reformulada nesses exercicios, porque até eu que não tenho experiencia achei estranho os que o professor passou...

Vou deixar 3 exercicios pra musculo pequeno e 4 pra grande, segunda feira eu ja estou com meu treino novo montado dai vou ver se posto aqui novamente pra saber se ficou bom e tal..

Eu também estava meio reçabiado de não seguir a lista dos exercicios que ele me passou, só que ele nem fica do lado mais então nem vai saber e mesmo que saiba sou eu que estou pagando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Po vllw galera, eu vo incluir os compostos como eu ja estava querendo no meu treino e vou dar uma reformulada nesses exercicios, porque até eu que não tenho experiencia achei estranho os que o professor passou...

Vou deixar 3 exercicios pra musculo pequeno e 4 pra grande, segunda feira eu ja estou com meu treino novo montado dai vou ver se posto aqui novamente pra saber se ficou bom e tal..

Eu também estava meio reçabiado de não seguir a lista dos exercicios que ele me passou, só que ele nem fica do lado mais então nem vai saber e mesmo que saiba sou eu que estou pagando...

Fazendo 3 para pequenos e 4 para grandes o treino vai ficar volumoso.

Tenta fazer 2-3 pra grandes e 1-2 pra pequenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo 3 para pequenos e 4 para grandes o treino vai ficar volumoso.

Tenta fazer 2-3 pra grandes e 1-2 pra pequenos

Realmente.. Hoje eu fiz rosca direta, rosca alternada e quando fui para a concentrada o musculo estava exausto, vo por 3 pra grande e 2 pra pequeno eu acho mesmo...

Vou ver se mudo pra abc dai posto aqui mais tarde no fórum novamente, perdi a vergonha de ir sabado a academia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...