Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando A Tomar Suplementos


Eduardoo

Posts Recomendados

Bom galera,fazem 6 meses que comecei academia ja,comecei com 98kg - 180cm

agora to com 83kg e os mesmo 180cm,agora que nao qro mais perde kg,vo começa a suplementa,to pensando em começa a toma whey e creatina..

alguem tem uma sugestão se começo tomando isso ou malto ou sei la,otra coisa..eu qro dar uma crescida agora e depois secar..

se alguem puder ajudar eu agradeço,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera,fazem 6 meses que comecei academia ja,comecei com 98kg - 180cm

agora to com 83kg e os mesmo 180cm,agora que nao qro mais perde kg,vo começa a suplementa,to pensando em começa a toma whey e creatina..

alguem tem uma sugestão se começo tomando isso ou malto ou sei la,otra coisa..eu qro dar uma crescida agora e depois secar..

se alguem puder ajudar eu agradeço,abraço.

pow colega..tem varios topicos no forum sobre iniciantes em suplementaçao da uma pesquisada...

mas um malto+creatina+whey te dara otimo resultados se vc souber treinar corretamente e tiver uma alimentaçao controlada

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A suplementação é utilizada quando vc já possui uma dieta adequada para ganho de massa, de nada adiantara tomar suplementos se não comer direito.Mais se sua dieta ja esta boa, manda whey+malto e depois vai colocando mais coisas como creatina, glutamina,no2,etc....Da uma pesquisada aqui no forum que vc vai achar bastante coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...