Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas E Opiniões


Felipe.Moreira

Posts Recomendados

Bom, sou novo aqui pelo fórum, estava lendo um tópico sobre o uso da creatina e lá dizia que ela tem o efeito inibido pela cafeina. Existe esta inibição mesmo que a cafeina seja vinda do Therma Pro (tomo mais pelo estimulo)?

Já estou em treino de musculatura a 5 semanas, tomando creatina a 4, mas até agora não vi o tal "inchasso" proveniente da creatina que li em outros tópicos. Claro que já tive diferenças físicas (bem bacanas até), mas nada do tal "inchasso" em si, mais por conta do treino mesmo.

Se este Thermo for o problema eu poderia cortar ele sem estresse (atualmente estou com 1,80 de altura e 73kg).

O que vocês acham também do Whey Protein isolado da NeoNutri? Em um tópico aleatório que estava lendo ouvi falarem mal dele, mas um amigo meu comprou (antes ele tomava o isolado também da Probiótica) e disse que a única diferença mesmo é no gosto, que é levemente pior, mas perfeitamente tomável. Olhando as tabelas me parecem praticamente a mesma coisa, até a mesma quantidade proteina. Atualmente estou tomando também o isolado da Probiótica, mas este da NeoNutri isolado aqui na minha cidade está saindo por apenas R$120,00, da Probiótica R$170,00, logo o da NeoNutri sai bem mais em conta.

Minha suplementação atual está sendo:

Ao acordar - 20g Albumina Salto's + 10g Whey Protein isolado Probiótica + 250ml leite desnatado

Pré-treino - 2 caps Therma Pro Hardcore 30min antes do treino

Pós-treino - 60g Whey Protein isolado Probiótica + 5g Creatina creapure Twinlab + 250ml água

Antes de dormir - 20g Albumina Salto's + 10g Whey Protein isolado Probiótica + 250ml leite desnatado

Esta suplementação assim esta bacana ou da para melhorar? Apesar de já estar tendo resultados visíveis, talvez de para dar uma acelerada com algum outro suplemento. Até perdi 2kg nessas 5 semanas de treino, mas acredito que ai foi culpa da minha dieta estar meio fraquinha ainda. Meu foco é definição e não crescimento.

Li por ai também um comentário de um cara ganhou peso por conta da albumina antes dormir, se eu continuar tomando ela assim vou acabar ganhando peso? (Não tenho interesse nisto).

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...