Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ae O/


Higor Matheus

Posts Recomendados

galera, encomendei uma creatina da universal e agora irei encomendar um whey protein da dymatize, o elite, ele é bom? ou vale a pena eu pagar mais um poco e comprar um Gold standard da ON?

Dps que eu estiver com os 2 em mãos , como toma-los?

Posso tomar a creatina como pré treino e o whey como pós treino?

Obg *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

errado, dilua 20g de whey em 100ml de agua, guarde na geladeira nos dias que não for usar, cuidado, não pode deixar congelar, então, quando sair do treino, tem até 20 minutos pra injetar essa mistura no glúteo,e não se esqueça de alternar entre glúteo esquerdo e direito, bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, encomendei uma creatina da universal e agora irei encomendar um whey protein da dymatize, o elite, ele é bom? ou vale a pena eu pagar mais um poco e comprar um Gold standard da ON?

Dps que eu estiver com os 2 em mãos , como toma-los?

Posso tomar a creatina como pré treino e o whey como pós treino?

Obg *-*

o whey dynamize é bom, pode continuar com ele...

tome 5g de creatina no shake pós treino, juntamente com o whey e o açucar

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via oral.

Se vc for comrpar no Brasil vc será otário, trazendo la de fora, escolha oq mais te agradar, o preço eh o mesmo.

kkkkkkkkkk

errado, dilua 20g de whey em 100ml de agua, guarde na geladeira nos dias que não for usar, cuidado, não pode deixar congelar, então, quando sair do treino, tem até 20 minutos pra injetar essa mistura no glúteo,e não se esqueça de alternar entre glúteo esquerdo e direito, bons ganhos !

KKKKKKKKKKk ....tá embaçado essas pergunta cara!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...