Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando De Treino


Poeta

Posts Recomendados

Eai blz pessoal.

Treino a 9 meses ABC2x mas to querendo mudar pra testar outro tp de treino. A questão é o seguinte queria fazer uma ABCDE mas ele vale pra naturais? Pq eu n ciclo e nunca ciclei. Será que vai da resultados? No momento to em bulk tentando vira gente kkkkkkk.

Se eu for treinar ABCDE vai ser assim.

Segunda: Peito/Abdomen

3x8 - Supino Reto com Barra

3x8 - Supino Inclinado Halteres

3x8 - Supino Declinado com Barra

3x8 - Cross Over

3x8 - Peck Deck

3x10 - Mesa declinada com carga

3x10 - Elevação de pernas com carga

3x10 - Obliques

Triset no abdomen

Terça: Costas

3x8 - Remada curvada

3x8 - Remada unilateral (serrote)

3x8 - Puxador Frente

3x8 - Remada Baixa

3x8 - Remada Cavalinho

Quarta: Ombros/Trapézio/Abdomen

3x8 - Desenvolvimento Militar

3x8 - Desenvolvimento sentado com halteres

3x8 - Elevação Lateral

3x8 - Remada Alta

3x8 - Encolhimento com Halteres

3x10 - Mesa declinada com carga

3x10 - Elevação de pernas com carga

3x10 - Obliques

Triset no abdomen

Quinta: Perna/Panturrilha

3x8 - Agachamento

3x8 - Stiff

3x8 - Flexora

3x8 - Extensora

3x8 - Adução

3x15 - Panturrilha Sentado

3x15 - Panturrilha em Pé

Sexta: Biceps/Triceps/Abdomen

3x8 - Chin-ups

3x8 - Rosca Direta

3x8 - Rosca Alternada

3x8 - Testa

3x8 - Polia alta

3x8 - Tricéps banco com carga

3x10 - Mesa declinada com carga

3x10 - Elevação de pernas com carga

3x10 - Obliques

Triset no abdomen

Deixei 5 pra grande e 3 pra pequenos estaria bom ? Há e causo me perguntem o pq n faço levantamento terra ou barra fixa é o seguinte n sei executar o terra fiz ele umas semanas me ferrei kkkkk O.O. Barra fixa n pq nao quero kkkkkkk

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Além de estar extremamente volumoso, é complicado encaixar chin-ups pois ele é para as costas mas envolve muito o biceps.

Outra coisa, como vc não consegue fazer terra e consegue fazer stiff? Stiff eh derivado do terra, porem vc nao agacha.

ABCDE nao eh vantajoso para naturais pois seus musculos nao ficarão crescendo por 7 dias. Estimule no minimo 2x por semana, fica de ABC2x, ou tenta descansar um pouco com um AB2x, FB 3x ou 5x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volumoso kkkkkk ta loco velinho a n ser pelo abdomen mas por outros musculos não. Teve dicas ae pra colocar 6 pra grande e 4 pra pequeno e tu acha q o meu ta volumoso '-'.

Quanto ao terra tu falo td ele Agacha kkk pra mim trocando ele por outro do tp remada curvada da na msm.

Chin-ups pra mim é o melhor pra bíceps logico q tem tbm pega costa mas enfase em bíceps.

Reveja seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só tiraria adução nas pernas

de resto eu gostei do treino

sobre a divisão... cada um fala uma coisa, mas o importante é achar um que seja melhor para você... e que você se sinta bem treinando

eu acho pouco estimulo para pernas no ABCDE, eu não o faço mais por conta disso

é melhor melhorar a frequencia das pernas, sei lá, só uma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao terra tu falo td ele Agacha kkk pra mim trocando ele por outro do tp remada curvada da na msm.

Remada curvada é um ótimo exercício... Mas compará-lo ao Levantamento terra... Por favor, né??!?!

O Terra trabalha toda a parte do posterior do corpo (coxa, lombar, costas), trabalha bíceps e antebraço e de quebra ainda dá um estímulo para o trapézio!!

Chin-ups pra mim é o melhor pra bíceps logico q tem tbm pega costa mas enfase em bíceps.

Na verdade é o inverso: chin-ups é um exercício com ênfase em costas e que utiliza o bíceps como sinergista.

Reveja seus conceitos.

É grande, você que precisa rever seus conceitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remada curvada é um ótimo exercício... Mas compará-lo ao Levantamento terra... Por favor, né??!?!

O Terra trabalha toda a parte do posterior do corpo (coxa, lombar, costas), trabalha bíceps e antebraço e de quebra ainda dá um estímulo para o trapézio!!

Na verdade é o inverso: chin-ups é um exercício com ênfase em costas e que utiliza o bíceps como sinergista.

É grande, você que precisa rever seus conceitos...

Cara vcs colocam o levantamento terra la em cima ave maria ta de zoa com isso, to estimulando o musculo do msm jeito sem ele e ta crescendo fica a dica.

Quando a chin-ups onde li dizia ter enfase no biceps por isso disse. Num artigo ingles ainda so se traduzi errado assim q achar te mando PM. Do resto sem mais vlw.

eu só tiraria adução nas pernas

de resto eu gostei do treino

sobre a divisão... cada um fala uma coisa, mas o importante é achar um que seja melhor para você... e que você se sinta bem treinando

eu acho pouco estimulo para pernas no ABCDE, eu não o faço mais por conta disso

é melhor melhorar a frequencia das pernas, sei lá, só uma dica

Eai saint suave ? Então mano eu to 9 meses no ABC2x vei dae queria da uma mudada pra testa novas experiencias cara mas povo aki so sabe criticar o ABCDE. Se acha q sem ciclar nd da pra evoluir com ele? Como assim melhorar a frequencia das pernas? Treinar tp no sabado kkkk ?

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, treinar elas no sabado novamente, pelomenos um agacho

o povo critica ABCDE porque é pouco estimulo para naturais, sendo que frequencia > estimulo, mais estimulos por semana, para naturais seria a melhor opção.

ps: eu estou junto com esse povo da critica HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, treinar elas no sabado novamente, pelomenos um agacho

o povo critica ABCDE porque é pouco estimulo para naturais, sendo que frequencia > estimulo, mais estimulos por semana, para naturais seria a melhor opção.

ps: eu estou junto com esse povo da critica HAHAHA

kkkkkk saint qual a divisão do seu treino ? Tavo vendo seu topico la ta grande irmão segue firme

ps: Esquece a pergunta acabei de ver q é ABC2x

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volumoso kkkkkk ta loco velinho a n ser pelo abdomen mas por outros musculos não. Teve dicas ae pra colocar 6 pra grande e 4 pra pequeno e tu acha q o meu ta volumoso '-'.

Quanto ao terra tu falo td ele Agacha kkk pra mim trocando ele por outro do tp remada curvada da na msm.

Chin-ups pra mim é o melhor pra bíceps logico q tem tbm pega costa mas enfase em bíceps.

Reveja seus conceitos.

volumoso kkkkkk ta loco velinho a n ser pelo abdomen mas por outros musculos não. Teve dicas ae pra colocar 6 pra grande e 4 pra pequeno e tu acha q o meu ta volumoso '-'.

Quanto ao terra tu falo td ele Agacha kkk pra mim trocando ele por outro do tp remada curvada da na msm.

Chin-ups pra mim é o melhor pra bíceps logico q tem tbm pega costa mas enfase em bíceps.

Reveja seus conceitos.

Como vc falou, no momento eu faço ABC2X por exemplo mas estava querendo usar o ABCDE e eu acho 6 exercicios para musculos grandes e 4 para pequenos legal.. eu irei treinar assim provavelmente, é teu unico treino da semana o musculo tenque sentir :)

Gostei do treino, e tive amigos naturais que tiveram resultados com este treino, dai ja nao sei ne vai de cada um é cada um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quase pra fica nesse treino ABC2x msm kkkkkkkk.

A - Peito / Ombro / Tríceps

Supino Reto 3x 8

Supino inclinado com Halteres 3x8

Crossover 3x 10

Desenv. militar 3x 8

Desenv. sentado com halteres 3x 10

Triceps na Polia alta 3x 10

Triceps bancos 3x 10

B - Costas / Trapézio / Bíceps/ Antebraço

remada curvada 3x 8

Remada unilateral 3x10

Puxador alto 3x8

Encolhimento 3x10

Remada Alta 3x10

Chin-ups 3x8

rosca direta 3x10

C - Perna/Abdomen

Agachamento 3x10

Stiff 3x10

flexora 3x10

panturrilha sentado e em pé 3x12

3x10 - Mesa declinada com carga

3x10 - Elevação de pernas com carga

3x10 - Obliques

Triset no abdomen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...