Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proporção Barra X Halter ?


guyhenri

Posts Recomendados

Acho uma pergunta complicada, não consegui achar nada que viesse a me tirar minha dúvida. Sinto até que será uma pergunta besta, mas...

Bem, eu gostaria de saber se existe alguma regra, ou proporção básica a se aplicar quando se varia barra e halter. Por exemplo, se faço Supino Reto com Barra usando 35/35, qual seria a carga proporcional usando-se os Halteres. Se há algo mais palpável a se usar ou se usa-se o puro bom senso.

Desde supinos, até curvada com barra x unilateral com halteres, e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando se passa pros halteres é comum diminuir o peso. Vc vai precisar equilibrar o peso, mantelo na linha da execução. Isso pode não ser um problema para alguns, mas comigo e com todos q observo fazendo essa mudança, diminui o peso.

É a questão da coordenação motoro, digamos(me corrijam caso esteja errado). Pois so com algum tempo que vc vai se acostumar a equilibriar os halteres e assim progedir com os pesos.

Se tem alguma regra eu nao conheço.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Acredito que todo mundo simplesmente pega o haltere ou a barra e descobre quanto aguenta.

Você pega menos peso nos halteres pelo fato de ter que usar mais fibras para "equilibrar" o peso

Quanto menos pontos de opoio, mais difícil fica o exercício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...