Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Somente Do Stanozolol E Ginecomastia


Posts Recomendados

Retirado de um fórum sobre hipertrofia...

" Protocolo 3: Caso já esteja com a ginecomastia evidente e tenha tentado o protocolo 2, pode-se tentar o protocolo 2 porém adicionar 20mg (mínimo) de stanozolol ORAL ao tratamento. Isso mesmo, stanozolol, isto porque o stanozolol tem ação anti-progestogênica por causa da queda de SHBG.

Reparem que o stanozolol deve ser oral. mas pq?

Porque diferente do stanozolol injetável, o stanozolol oral tem que passar pelo intestino e pelo fígado, essa passagem pelo fígado, chamada de metabolismo de primeira passagem interagem com substâncias que causam o declínio de SHBG.

OBS: Este tratamento é efetivo tanto para ginecomastia estrogênica como para progestogênica.

Todos os amigos que eu conduzi o tratamento tiveram a redução total da ginecomastia, uns mais rápidos e outros nem tanto, porém não garanto que o mesmo acontecerá com outros que seguirem o protocolo.

Existem outro protocolos com inibidores de aromatase (anastrozol, letrozol) porém nunca testei eles já que são mais caros que o tamoxifeno, e o mesmo sempre deu conta do recado."

Olá, lendo esse post acima, o uso do stanozolol somente, não da ginecomastia? Pq de acordo com esse link acima ele seria interessante para tratar desse efeito colateral conforme o autor do tópico colocou no "protocolo 3" e em outras pesquisas que eu fiz em relação ao stanozolol vi que ele é anti-progestogênico e quase não se converte em estrógeno, o que na evitaria a ginecomastia ou qualquer outro efeito colateral andrógeno, estou certo? Futuramente tenho interesse em fazer o uso desse AE, porém tenho muito medo de gineco, com certeza é o efeito que eu mais temo. Ressalto ainda que pretendo usa-lo sozinho, sem combinar com outro anabol como muitos fazem, pois não tenho objetivos de ganhar muito massa, viso mais a definição e acredito que o stanozolol sozinho é capaz de aumentar um volume satifatorio no qual eu pretendo de massa magra e com uma boa definição.

Obrigado!

Editado por gcaramalac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...