Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Aleef Carvalho

Posts Recomendados

Olá,

Recentemente comprei:

100% Gold Standard (943g) - Optimum Nutrition

Animal Pak (44 Packs) - Universal

Creatina - Universal (já tomo a mais de 1 mês esse)

Tenho 31cm de braço e 1,76 de altura.

Vou começar tomar hoje o dois primeiros suplementos acima, será que consigo chegar nos 33cm de braço em até 2 meses?

Tenho uma alimentação balenceada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Olá,

Recentemente comprei:

100% Gold Standard (943g) - Optimum Nutrition

Animal Pak (44 Packs) - Universal

Creatina - Universal (já tomo a mais de 1 mês esse)

Tenho 31cm de braço e 1,76 de altura.

Vou começar tomar hoje o dois primeiros suplementos acima, será que consigo chegar nos 33cm de braço em até 2 meses?

Tenho uma alimentação balenceada.

Cara levando em conta os suplementos citados eu calculei a resposta com base no site da animal pak e dal optimus:

Em dois meses havera o aumento de 5,67 kg de massa magra, juntamente com 1,76 kg de gordura, retenção não havera, devido ao uso continuo de animal pak

As medidas:

Havera o aumento de 3,72 cm de braço, pernas não havera, você joga bola certo ? Então ta beleza, é isso cara, ao meu ver você precisa adicionar um sustagem na sua suplementação, sempre prefira o kids pois ele ''fortalece e desenvolve o dia todo''

Abraço e boa sorte.

Editado por lololol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Recentemente comprei:

100% Gold Standard (943g) - Optimum Nutrition

é a sua melhor escolha, você ganha definição e volume ao mesmo tempo e ainda é gostoso!

Animal Pak (44 Packs) - Universal

certamente a "carta na manga" pois com ele as 12 capsulas, cada uma da um poder especial na academia... tome 5 minutos antes, e corra malhar, senão o efeito passa e você incha, explodindo seus orgãos internos

Creatina - Universal (já tomo a mais de 1 mês esse)

a creatina você precisa tomar com cuidado, pois ela te da pedra nos rins, e entope a veia do dedo mindinho, causando paralisia facial irreversivel

Tenho 31cm de braço e 1,76 de altura.

Vou começar tomar hoje o dois primeiros suplementos acima, será que consigo chegar nos 33cm de braço em até 2 meses?

Tenho uma alimentação balenceada.

e lembre-se dirija com moderação

use sempre tesoura sem ponta

e não converse com estranhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agora que eu vi que você ta usando creatina, então esquece aquele calculo de ganho de medida que eu te falei, com creatina eu cheguei aos 38 de braço ( ganhos de 8 cm + 1 cm de pau) ! E isso funciona com todo mundo ! Aqui em casa eu coloquei creatina no saleiro e ta todo mundo com 38 of braço. Não tem erro, segue firme garoto !

Editado por lololol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...