Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões Para Complementar Suplementação.


Gabriel M.

Posts Recomendados

Boa Noite, Galera!

Tenho 16 anos, vou completar 7 meses de academia, 1,63cm, 65kg, bf entre 10 e 15%, 35,5cm de bíceps frio (36,5cm quente).

Suplementei 2 meses somente com creatina, da suplemento, e tive bons resultados até, ganhei 5kg e perdi bastante gordura corporal, fora os 3cm de bíceps que ganhei durante a ingestão.

Pois bem, comecei a suplementar há 2 semanas com os seguintes produtos:

BCAA Integralmédica TOP 3000mg, Creatina Universal, Whey Protein ON Standard Gold, Dextrose sem sabor (shake pós-treino) e Albumina Saltos antes de dormir e ao acordar.

Alimento-me adequadamente (minha dieta está na sala de dietas) e durmo em média 7h por dia.

Pois bem, gostei bastante do conjunto (já que não posso afirmar ter sido 1 só produto que causou isso), pois já ganhei 0,5cm de bíceps frio e quase 1kg, porém, penso em aumentar mais um pouco esse conjunto, aí vem minha dúvida:

Penso em colocar nesse conjunto de suplementos algum complexo vitamínico, ou algum suplemento que forneça algumas vitaminas, minerais e aminoácidos que favoreçam ganhos de massa. Pensei no Natubolic, que dizem não fazer tanto efeito sozinho, mas que parece ter uma boa quantidade de nutrientes, mas em contra-mão já me disseram que ele causa espinhas (verdade ou mito?).

E aí, pessoal, me recomendam mais alguma coisa pra dar “up” na minha suplementação, ou não seria necessário?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A suplementação ta boa, minha dica é a seguinte, um suplemento muito bom e barato que você pode acrescentar é a vitamina C, manda logo que acordar e no pós treino e seja feliz, se quiser pode mandar um polivitaminico também, já usei o centrum e é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, galera! Muito obrigado pela ajuda!

Zecarlinhos,

Obrigado pela ajuda!

Você pode me informar como eu adquiro a Vitamina C? Digo, de que marca, cápsulas ou comprimido, etc;

E quantidades, você sabe me informar qual o ideal?

O Centrun vou comprar amanhã mesmo, é só seguir a recomendação da embalagem?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, galera! Muito obrigado pela ajuda!

Zecarlinhos,

Obrigado pela ajuda!

Você pode me informar como eu adquiro a Vitamina C? Digo, de que marca, cápsulas ou comprimido, etc;

E quantidades, você sabe me informar qual o ideal?

O Centrun vou comprar amanhã mesmo, é só seguir a recomendação da embalagem?

Abraços.

Então Gabriel, a vit. C você acha em farmacias, tem lojas de suplementos que vende e tem sites também, vit. C é tudo a mesma coisa pode comprar de qualquer marca o que vai mudar é a concentração por comprimido, eu uso Redoxon que contém 1g por comprimido, você pode mandar 1g logo que acordar e 1g no pós treino. Quanto ao Centrum tome 1 comprimido após o almoço, um por dia está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...