Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feito Pelo Instrutor - Avaliação!


ago47

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Seu instrutor é um louco

kkkkkkkkkk verdade, ele precisa estudar pra conseguir ficar ruim , porque ele ta é horrivel rs

eu fico impressionado, na faculdade eles não ensinam nada sobre musculação ?

A qualidade dos professores de hoje em dia ta pessima

eu faço ed física e te digo

a graduação em si não ensina nada sobre exercicio resistido

uma especialização sim

mas profissional de ed.fisica, pode desencanar ele sabe como funciona, mas elaborar um treino?

por favor esquece

qualquer zé mané que pesquise 40min por dia elabora um treino melhor e mais inteligente

vai do cara também, mas a grande maioria dos prof de educação fisica NÃO SABE O QUE DIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia tem uma universidade em cada esquina, e qualquer formado em ed. fisica ja tem permissão pra sair criando treinos por ai, sendo que pelo visto a maioria das faculdades não dão base nenhuma sobre isto especificamente.

To pensando em mudar de academia, hoje após o treino fui numa aqui perto de casa pedir informações e falei pra recepcionista que eu mesmo queria montar meu treino, ela ficou brava e disse "não, o professor é quem monta, vc é formado em ed. fisica? Não, então o professor formado quem tem que montar". Agora ficou foda pq ja não tem muitas academias na minha cidade, e as que tem ta foda! Vou montar uma em casa com baldes e sacos de arroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisava.

Era só essa cambada de preguiçosos ler uns 3 ou 4 livros que falam sobre o assunto e pronto.

Não veríamos tantas aberrações chamadas de treinos e não veríamos tantas pessoas treinando ano após ano após ano sem resultados.

verdade... só de ler sobre (mais que a obrigação) já estaria de bom tamanho!!

hahahahaha

é foda velho, ontem por curiosidade perguntei a um cara la da academia a quanto tempo ele tava treinando...

pensei que ele ia responder 1 més, mas ele teve a audácia de falar 7 meses!!!! ele ta com uns 22 de braço e 33 de coxa! sem brincadeira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai perguntei do treino dele, ele solta: a mano, to fazendo o que me passaram ai na academia... ¬¬

tentar ajudar até tentamos... mas a credibilidade que o nome " instrutor " passa é maior que a minha... então ele continua fazendo a " FISIOTERAPIA " dele.. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao topico aqui, to montando o treino, mas to com muitas duvidas. Por exemplo, pelo que tava lendo é pra deixar em média 12 séries no total pra musculos grandes e menos pros pequenos? Está correto tanto 4 exercicios de 3x8 pra peito e costas quanto 3 de 4x8? E pra biceps, triceps, ombro, trapezio e perna eu colocaria quantos exercicios? :s

Editado por ago47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse isso fui eu e só vendi o peixe que comprei.

Quem comentou isso comigo a primeira vez foi minha mulher.

Depois perguntei p os instrutores da academia e eles confirmaram.

Pois é!!

tenho um amigo q ta se formando em ed. fisica, ele NUNCA deu nada sobre musculaçao.

Os caras da academia tb falam que eles tem que buscar por fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é!!

tenho um amigo q ta se formando em ed. fisica, ele NUNCA deu nada sobre musculaçao.

Os caras da academia tb falam que eles tem que buscar por fora

Aqui na minha cidade quando comecei a malhar e deixar de ser bitolado em conversa de instrutor, fui da academia mais barata a mais cara e na maioria os instrutores eram estagiários supervisionados por um único graduado, sendo que o mesmo não era especializado na área de musculação. Resultado, lí várias partes do livro do Arnold e o do Dorian Yats, meados de 2003 naquela época não havia tanto coisa disseminada na net como hoje, e montei meu treino com os conhecimentos que fui juntando. Só que hoje tudo ficou ultrapassado e mesmo tendo vários anos de academia (claro com muitas paradas e retornos, vida de pobre é tensa!)estou aqui no fórum me atualizando e procurando reorganizar minha dieta e meu treino!

Malhar é uma metamorfose constante que envolve treinamento, dieta, descanso e tambem estudo!

Portanto Ago47, aconselho que seja mais questionador. Sempre que te falarem pra fazer algo utilize o método dos 5 porquês, e no final caso fique convencido, siga os conselhos!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por essas e outras é que comecei a treinar em casa, montei meu box e comprei uma barra olimpica, anilhas e corrente PRONTO. não preciso mais dividir espaço com frangos de verão no celular, não tenho mais que ouvir que terra é perigoso e que agachamento livre estoura os joelhos e nem ter que aguentar futebol no último volume enquanto tento uma PR

essa é minha dica pra você amigão: monte seu proprio treino e aguente os ambientes patéticos que as academias se tornaram, ou treine em casa. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende.

Se vc for maior que o instrutor, terá mais credibilidade que ele - truestory.

Os moleques com quem eu tinha amizade na academia sempre vinham perguntar para mim se as coisas que os instrutores diziam estavam certas ou erradas.

Se isso é bom por um lado, é ruim por outro.

Pq ae qualquer bombado que não manja porra alguma tem mais moral do que o instrutor por mais que este seja foda em conhecimento.

Mas ae entra aquele lance que sempre falo p minha mulher (que é personal):

"Vc deixaria um dentista banguela cuidar dos seus dentes? Então trate de ficar com um shape impressionante, pq personal barriguda é igual dentista banguela."

Concordo em tudo...

é que estou malhando serio a pouco tempo, então ainda sou menor que o instrutor (ainda haha)

mas por exemplo... os que me conheciam antes de treinar e estão me vendo hoje totalmente diferente preferem me perguntar algo do que pro instrutor...

quanto ao " dentista banguela " foi ótimo exemplo...

hahahahahahaha

pura verdade!!

hoje em dia da pra contar no dedo (muito pouco) quantos profissionais não precisam por a " boa aparência " em primeiro lugar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...