Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Dilatada :s


Brahma Bull

Posts Recomendados

Opa, blz?!

Seguinte, acho que estou com a barriga dilatada, em dezembro de 2008 eu estava com 54kg bf:4%, em fevereiro 67kg bf:8%, e agora em abril estou com 73kg e bf ainda nao fiz pois não fiz avaliação, mas estou notando que to meio roliço, estou fazendo uma dieta hipercalórica, e iria deixar mais para o meio do ano para dar aquela definida, mas pelo estado em que me encontro acho que terei que começar agora mesmo. =\

tá tudo meio parelho, e os abdominais seguram um pouco a barriga, mas tá meio dilatada e com um pouco de gordura. Tenho 1,78cm.

Gostaria da opinião de vcs sobre e se devo seguir com minha dieta até o meio do ano, inxar depois definir...

EDIT: Será que a tecnica Stomach Vacuum resolve?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brahma é meu parceiro de treino

tipo eu n axo q teje muito dilatada mais um pouco mais avantajada

na minha opiniao q acompanho as evoluções dele

axo q ele nao deveria seguir na dieta hipercalorica, e c consentrar um puco na definiçao abdominal

e quando ja tivesse bem definido como tal. Voltar com a dieta hipercalorica para o ganho de massa

essa e minha opiniao continue crescendo

é nois !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver controle total sobre uma dieta pra perda de gordura pode até ficar gordo pq depois perde tudo(com mais sacrifício é claro), porém o problema de engordar muito em uma off season é que depois quando vai perdendo gordura acaba perdendo muita massa magra junto e diminui de tamanho o que normalmente acaba afetando o psicológico, fazendo com que se sinta pequeno.Não sei como esta seu bf mais eu se fosse vc seguia em frente e depois começava uma dieta mais tranquila pra definir em 6 meses, um longo tempo.abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver controle total sobre uma dieta pra perda de gordura pode até ficar gordo pq depois perde tudo(com mais sacrifício é claro), porém o problema de engordar muito em uma off season é que depois quando vai perdendo gordura acaba perdendo muita massa magra junto e diminui de tamanho o que normalmente acaba afetando o psicológico, fazendo com que se sinta pequeno.Não sei como esta seu bf mais eu se fosse vc seguia em frente e depois começava uma dieta mais tranquila pra definir em 6 meses, um longo tempo.abs

Massa, acho que está en torno de 12/14% o bf, vou seguir com aerobicos em jejum, vou fazer de tudo pra dar uma "diminuida" na barriga, trincar vai ser foda.

Antigamente ele era trincado, mas que nem eu vi uma vez aki no forum "Quem não define abdomen pesando 50kg." ehauheauieahieua :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambe sinto que minha barriga ta dilatada

que eu to mais gordo

mais as vezes olho no espelho e ta =

defininida anda

tenho medo de perde o tanquinho e ficar bom a pansa dilatada

mais que ela ta mais estufada esta

tbm bebendo e comendo = eu estou

santa maria

Eai magro boy, to comendo muito tbm cara, ganhei muito peso em pouco tempo, geral notou essa mudança. de 54kg pra 73kg em +/- 4 meses.

Procuro estar sempre com fome e tomo muita agua tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...