Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo...


LucasHikken'

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Agora que vi a idade do cara IUDHSIUAHDAUIDISA 15 anos,

Fico imaginando se algum dia vai ter um cara com mais de 25 abrindo tópico pra reclamar que os amigos dele ficam com invejinha do seu braço de 38cm (PERFECTION? ;))))) ) ou outros mimimis de desabafo.

Vai ser épico...

Mj-thriller-popcorn-o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 22 anos e ainda sou submisso aos meus pais, e não tenho vergonha nenhum de dizer isso. Trabalho, ganho meu dinheiro, pago minhas contas, mas a partir do momento que ainda moro com eles, as regras são eles quem fazem. Pare de querer dar uma de adolescente rebelde e obedeça sua família. E como já falei, se você cumprir todas as suas obrigações, duvido que seu pai vai te privar de algo que não te faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando se algum dia vai ter um cara com mais de 25 abrindo tópico pra reclamar que os amigos dele ficam com invejinha do seu braço de 38cm (PERFECTION? ;))))) ) ou outros mimimis de desabafo.

Vai ser épico...

Mj-thriller-popcorn-o.gif

Fico imaginando se algum dia vai ter um cara com mais de 25 abrindo tópico pra reclamar que os amigos dele ficam com invejinha do seu braço de 38cm (PERFECTION? ;))))) ) ou outros mimimis de desabafo.

Vai ser épico...

Não entendi o que você quis dizer, deve ser porque o seu poder de luta ultrapassa os 5,000.

Mj-thriller-popcorn-o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não entendi o que você quis dizer, deve ser porque o seu poder de luta ultrapassa os 5,000.

Quis dizer: deixa só ele chegar na tua idade, ou na minha. Vai ter filhos, contas, mulher (talvez pensão), sogra, patrão, cunhado(a).

A vida é dura, se acostume desde já.

Estude, que é sua única "obrigação" atual. Sendo um bom filho, eles não vão ficar te implicando com academia. A não ser que isso seja moeda de troca por causa que tu anda aprontando em outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moleque tem 15 anos e já sofre pressão em casa por conta disso...

caramba brother, tu é japones ? SÓ PODE ! kkkkkkkkk

relaxa, se tem uma coisa que eu aprendi é que com o tempo muita coisa muda

se você está se preocupando com isso agora, pode ser que não passe no concurso agora.

mas com certeza, daqui uns 2 ou 3 anos se continuar focado irá passar. acredite, já passei por isso.

quanto à academia e a privação, se ele te privar de treinar por conta disso, beleza.

diga a ele que vai trabalhar para pagar as próprias coisas, se teu pai quer que voce estude, é por que ele não quer que trabalhe.(no momento)

logo, ele vai te ajudar sim, vai deixar teu lazer !

O pai da minha namorada vivia dizendo que ia mandar ela pra Goiânia se visse ela namorando escondido ( na epoca namoravamos escondido )

ai um dia ele descobriu e o que ele fez ? nada, encheu ela de sermão mas não tirou de casa kkkk

Familia, sua melhor amizade, sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...