Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo...


LucasHikken'

Posts Recomendados

Queria a ajuda de vocês novamente... porque to sofrendo uma pressão psicológica do caramba com a minha família, e tipo, esse ano vou fazer um concurso pro IF (Instituto Federal), ai tipo pressão tá maior ainda, e dizendo que se eu não passar, vai ser por causa da academia, ai ele vai me tirar, e blá blá, não sei o que contra-argumentar, não sei o que falar... vocês já passaram por algo parecido? ninguém mesmo me apoia a fazer academia, diz que só vai me prejudicar, só me deixa "louco"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Tu por acaso passa 8 hs por dia na academia?

essa de abrir mão de tudo pra estudar acho furada, vc fica estressado, e sente mais a pressão, nunca deixei de estudar, porem nunca deixei de fazer o que fazia antes, era onde aliviava o stress, no jiu jitsu, na academia.

Alem do mais, concurso é assim mesmo, Vc não faz concurso pra passar, vc faz até passar!!!

Mais valem 2-3 horas de estudo com foco, concentrado, do que 8 hs de estudo, so fingindo.

se não passar a vida não acaba ai não... o que nao faltam são concursos.

tente aproveitar o tempo que tem, e estude de forma proveitosa, pegue dicas na net, se alimente bem, durma bem. e não deixe de malhar, sair, é onde vc vai aliviar a tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Manda todo mundo pra p*ta que pariu... Cara, falo por mim... Eu estou treinando há quase seis anos e minha familia sempre foi contra... Meu pai sempre dizia que eu estava jogando dinheiro fora, que musculação não ''enche barriga'' etc... Eu nem liguei... Continuei lendo os meus livros de musculação, gastando quase que todo meu dinheiro entre suplementos e alimentação. Todo o dia eu soh ficava focado na musculação... Depois de quatro anos de treino, uma loja de suplementos me chamou pra trabalhar junto com eles, e eu fui. E ainda levei minha namorada pra trabalhar também já que precisavam de uma moça e um rapaz... Resultado: trabalho na loja que mais vende em minha cidade, ganho mais dinheiro que meu pai e hoje em dia de vez em quando ele até me pede dinheiro emprestado... Estou prestes a fazer faculdade de nutrição e depois pretendo me especializar em nutrição e fazer vários cursos para complementar... Ou seja, aqueles que debocharam da minha dedicação (familia, amigos e namorada), hoje reconhecem o que eu fiz... Mas não pretendo parar por aqui... Ainda estou no começo... Tem muita coisa pra vir por aí...

Soh te falo o seguinte: se você quer, você consegue...

Flw

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são umas das pessoas que mais confio no meu dia a dia... essa ai do se você quer você consegue eu conheço, e meu pai sempre duvidou de mim tbm, acabei o 9° ano esse ano, e passei direto sem recuperação nem nada, ai ele sempre falava, quero ver vc passar, se n passar vai sair de todos seus esportes, e sim, minha família quase toda é gorda, sedentária, caminha só para dizer que faz algo, e daqueles que estudaram a vida inteira para conseguir algo...

Eu sempre mostro matérias pro meu pai, ai ele diz, qualquer um pode fazer essa besteira, quero ver um artigo científico descente falando sobre isso, ai quando mostro, ele me diz, qualquer um também pode fazer isso, quer saber se isso presta, vai num site ai (esqueci o nome, que é um site onde diz tipo a nota e a avaliação dos artigos científicos de todas áreas), eu fico com muita raiva quando duvidam de mim cara, muita mesmo...

Concurso dia 16 de dezembro, e tipo, no meu cursinho que faço, todo mês faço a prova do concurso nos anos anteriores, e sempre tiro 9; 8,5; 9,5. notas boas, vendo que a maioria das vezes a média para se passar em alguma área lá é 6~7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure alguma matéria de um médico falando que os exercícios físicos ajudam nos estudos porque estimulam a circulação sanguínea, principalmente no cérebro, liberando hormônios envolvidos em vários processos cognitivos, como memória e aprendizagem, além de ajudarem a relaxar. Por que fazer somente 1 concurso se a maioria deles possuem matérias semelhantes?

Na sua família só existe gente gorda e ignorante? Qualquer pessoa sabe que precisa de saúde pra poder fazer qualquer coisa, inclusive estudar.

Exatamente.

Não vai adiantar nada ficar estudando direto e reto,sem pausa.Digo por experiência própria.Sua mãe deve saber disse...fala pra ela que tua pausa é seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...