Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Hipertrofia + Perca De Camada Adiposa.


TartarugaMuTante

Posts Recomendados

Bom dia.. comecei a fazer um treino e gostaria de saber a opinião de vcs.. o meu objetivo é ganho muscular e perca de gordura abdominal..estou fazendo da seguinte forma

Termogênico pré treino, logo após treino pesado , pós treino com whey + dextrose + creatina , e logo dps corrida de 20 minutos em alta intensidade

então, para o meu objetivo será que estou fazendo certo ? grato

Idade:22

Altura:1.79

Peso: 80,00

Objetivo do treino: hipertrofia muscular e perca de gordura abdominal

Número de repetições. 10

Número de séries. 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você precisa definir um objetivo: ganhar massa ou perder gordura!! A não ser que você seja iniciante, onde esses objetivos acabam por acontecer ao mesmo tempo, depois de um tempo fica extremamente impossível difícil conseguir os dois ao mesmo tempo.

Outra coisa, não existe perda de gordura abdominal... O que se perde é a gordura do corpo como um todo!!!

E a dieta? Como está?

Defina seu objetivo primário e depois organize sua dieta! Quer ganhar massa muscular primeiro, faça um bulking. Se quer perder gordura primeiro, faça um cutting!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o pessoal acha que é dificil os dois objetivos ao msm tempo , mas eu ja consegui bons resultados quando treinava a mais de um ano atras , voltei a uns 2 meses

a minha dieta esta boa , tento comer apenas 100 g de carboidratos por dia

e ja estou sentindo resultados razoáveis, o abdômen esta começando a traçar , e ganhei peito, trapezio e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o pessoal acha que é dificil os dois objetivos ao msm tempo , mas eu ja consegui bons resultados quando treinava a mais de um ano atras , voltei a uns 2 meses

a minha dieta esta boa , tento comer apenas 100 g de carboidratos por dia

e ja estou sentindo resultados razoáveis, o abdômen esta começando a traçar , e ganhei peito, trapezio e etc.

a questão é que quando se está em periodo ataptativo o corpo tende a fazer os 2 mesmo... isso é questão de 3-4 meses para...

então continue com a sua dieta, em time que está ganhando não se mexe

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...