Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Mandar Creatina Universal... Sozinha No Pós


Balacubaco

Posts Recomendados

Publicidade

Olha não sou dos mais informados, mas do que eu já li nesse forum:

1- Creio que uma boa dieta inclui carboidratos pós-treino.

2 - Pós treino é um bom horário para se tomar creatina (muitos defendem que não existe um melhor horário, mas sim que seja um horário em que você irá consumir carboidratos, talvez dentre as suas refeições com maior consumo de carboidratos).

3 - Pós treino é o melhor horário pra consumir carboidrato, inclusive de alto índice glicêmico (há controvérsias sobre a influência ou não do índice glicêmico na liberação de insulina), e inclusive mais importante talvez que proteína, ou seja, mais importante do que whey.

Agora se você está querendo saber se você precisa fazer um shake já na academia e quer saber o que por nele, compre malto ou dextrose e misture com a creatina, não precisa do whey. Chegando em casa ou restaurante coma proteína e carboidrato. Se não for demorar muito pra chegar em casa ou num restaurante, nem precisa do shake, não são minutos que vão fazer você catabolisar.

Agora pela minha experiência com creatina, pode mandar por 1 mês sim e parar, eu acho que adianta. Aliás pra mim a creatina fez efeito após uns 8-10 dias de uso, depois pareceu que nem fez mais, ou manteve. Mas aqui é consenso que a creatina só faz efeito após seu corpo estar saturado dela e talvez isso leva mais que 1 mês, não me lembro agora. Esse efeito que eu senti disseram aqui que foi psicológico. Até hoje creio que não.

Agora se você vai ter ganhos visíveis de massa muscular, aí depende de muitas coisas, se está seguindo bem a dieta, fazendo bem o treino e descansando bem. Se estiver fazendo tudo certo, manda a creatina sim, vai ajudar um pouco.

Qq coisa pergunte ae.

Abs!

Editado por Mr. Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...