Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo Dura + Oxandrolona + Stano


Posts Recomendados

Tudo tranquilo galera?

Malho à 4 anos e já ciclei M-stane (somente) e cheguei a conclusão de que jamais usarei esses pró-hormonais de uso oral, porém em relação a oxandrolona houve um exceção em razão dos efeitos colaterais serem menores, aparentemente.

Enfim vamos ao ciclo..

Dura: 1-6 -> 2ml p/ semana (500mg)

Oxandrolona: 1-3 -> 60mg p/ dia

Stano: 4-6 -> 1ml dia sim dia não

TPC

Tamox + Vitamina E + TT

Dúvidas:

1- Manter o stano durante 3 semanas combinada com a dura, ou continuar a aplicação de stano mais 3 semanas após o termino da dura?

2- Estou meio em dúvida em relação a TPC, seria melhor substituir o TT por clomid?

3- A tpc começa 3 semanas após a dura ou 24h após a ultima aplicação de stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ficaria so com ox e dura... Aumentaria o tempo p 6 semanas de ox...eu faria a tpc após 15 a 18 dias...q êh a media da meia vida da dura... Clomid tem a eficácia comprovada...já TT há controvérsias.... Eu particularmente, me dou bem...mas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz... se for usar os 3 mesmo, posso estar errado, mas acredito que seja apos o termino da meia vida da dura... 3 semanas...

Acredito que seja assim Parasitta!! O que você acha de manter a stano 3 semanas após o termino da dura?

Editado por Bruno Pennacchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu ciclo está parecido com o meu então eu indicaria o siguinte:

1 - 8 Durateston - 500mg/semana

1 - 4 Oxandrolona 60mg por dia (isso depende do seu peso, se tu tiver mais que 80Kg aumentaria pra 80mg)

6 - 10 - Stano

Com isso tu aumentaria 2 semanas no ciclo porém faria 8 semanas de Dura, no mínimo pra ter bons ganhos.

Meu ciclo ta nesse protocolo que falei ae só que no lugar da Ox eu coloquei um Dianabol 50mg/dia mas isso vai de cada um.

Da uma conferida lá depois: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99066-primeiro-ciclo-dura-stano/page__st__40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpc de 25~30 dias apos o ultimo shot de dura, independente se vai mandar stano ou nao

ox e stano por 3 semanas acho mt pouco, essas drogas começam a dar as caras pela 3 ou 4 semana, e bem nessas semanas vc para com uso, sei la

tenta prolongar isso ai

dura por 8 sem minimo

eu nao usaria clomid na tpc, apenas tamox tribulus e dhea ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ficar 3 semanas com OX? Mete a stano qd acabar a OX... p ela continuar junto com a dura... acho melhor...

Cara o ciclo é 3 semanas de dura com oxandrolona e mais 3 semanas de dura com stano!

Cara, seu ciclo está parecido com o meu então eu indicaria o siguinte:

1 - 8 Durateston - 500mg/semana

1 - 4 Oxandrolona 60mg por dia (isso depende do seu peso, se tu tiver mais que 80Kg aumentaria pra 80mg)

6 - 10 - Stano

Com isso tu aumentaria 2 semanas no ciclo porém faria 8 semanas de Dura, no mínimo pra ter bons ganhos.

Meu ciclo ta nesse protocolo que falei ae só que no lugar da Ox eu coloquei um Dianabol 50mg/dia mas isso vai de cada um.

Da uma conferida lá depois: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99066-primeiro-ciclo-dura-stano/page__st__40

Mano, to pesando 69 kg. Fiz cutting só da proteina, queria secar o abdomen, mas não logrei exito, porém houve uma melhora.. Não consigo ficar sem o dia do lixo nos finais de semana.

Pretendo manter a stano depois que acabar a durateston. tenho 30ml de stano, a principio ia tomar só 15, mas estou pensando em mante-la 2 semanas a mais.

Editado por Bruno Pennacchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

galera, meu músculo está calejado demais. Sinto muito encomodo nas nadegas. Comprei uma pomada gel para passar no local, é como um anti-inflamatório, mas não acho que ajudou muito. Conhecem alguma coisa que possa ajudar, ou só o tempo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...