Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Ovos Inteiros


lfnv

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou fazendo um cutting, mas eu estou com essa dúvida boba:

Eu estou comendo muito pouco carbohidrato por dia(dextrose depois do treino e 5 colheres de arroz somando as refeições) , bastante proteina e vegetais...Só que na janta eu coloco 2 peitos de frango medios + 5 ovos inteiros (clara + gema) + 2 colheres de arroz + meio pepino + meia cenoura + 1 tomate.

eu pesquisando vi que o ovo tem bastante gordura.

a minha dúvida: devo tirar os ovos inteiros, as gemas ou mantém?

obs. o cutting ta dando um resultado legal.

obrigado pela ajuda e atenção!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

como ta os macros da sua dieta?

Eu comecei um relato de suplemento na outra área, mas ficou uma semana e ninguem comentou, eu exclui, mas vou tentar resumir aqui:

obj: diminuir %BF

estou tomando um suplemento que nao é conhecido e nunca vi nenhum relato nacional, chamado fat free, com nota de 9.4 pela body building. Excelente termogenico, me surpreende a cada dia.

Link do suplemento;

http://www.bodybuild...s/fat-free.html

experi: jack3d, oxyelite, 1mr, nanoVapo, ripped fast, roxylean(me deu alergias), e um monte que eu nao lembro.

dieta:

café:

2 caps de fat free

2 fatias pao pullman light

1 colher de requeijão

1 copo de leite desnatado com:

  • 1 colher sopa whey ON+leite desnatado
  • 1 colher de dextrose
  • 1 col de chá de bcaa em pó(5g)

1 banana

[TREINO]

shake pos= 1 dose whey ON + 3 col e meia de dextrose + 1 col de chá de bcaa em pó(5g) + 1 col de chá de aveia.

almoço:

2 peitos de frango grelhados(medios)

3 col de arroz

1 1/2 de feijao

meia cenoura, meio pepino e 1 tomate.

1 laranja

1 caps centrum

café tarde:

1 torrada light com requeijao light + copo de leite desnatado e 1 colher de sopa de whey ON.

jantar:

2 peitos de frango grelhados(medios)

5 ovos inteiros

2 col de arroz

1 de feijao

meia cenoura, meio pepino e 1 tomate.

gelatina diet

ceia:

1 copo de leite desnatado + 2 col de sopa de whey ON.

3mg melatonina.

vlw pela ajuda!

Ficaria não.

Tem gente que come até mais.

Intendi!

vlw pela ajuda!

Gordura é importante em qualquer dieta... e a gema não tem carboidrato, apenas proteina e gordura.

Opa, verdade, me confundi!

quis dizer que parecia ser bastante calorias a mais! e gorduras!

vlw pela ajuda, então vou manter!

Editado por lfnv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu como em média 4 gemas por dia, e umas 10 claras, em cutting ainda. Não vejo problema nenhum.

Eu tiraria essa dextrose do seu café da manhã, não vejo motivo pra ela estar lá.

Não contei os macros, até pq não dá pra fazer isso sem as quantidades exatas, mas a dieta parece estar equilibradinha até, então tá suave... Não tem problema as gemas não, eu particularmente tiraria esse whey da sua ceia e colocaria uma proteína tipo blend protéico time release (syntha6 da vida..) ou uma caseína. Se não rolar, tira os ovos do jantar e manda no lugar da ceia, dependendo até com o copo de leite, ou com um queijo tipo cottage da vida. É minha ceia até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu como em média 4 gemas por dia, e umas 10 claras, em cutting ainda. Não vejo problema nenhum.

Eu tiraria essa dextrose do seu café da manhã, não vejo motivo pra ela estar lá.

Não contei os macros, até pq não dá pra fazer isso sem as quantidades exatas, mas a dieta parece estar equilibradinha até, então tá suave... Não tem problema as gemas não, eu particularmente tiraria esse whey da sua ceia e colocaria uma proteína tipo blend protéico time release (syntha6 da vida..) ou uma caseína. Se não rolar, tira os ovos do jantar e manda no lugar da ceia, dependendo até com o copo de leite, ou com um queijo tipo cottage da vida. É minha ceia até hoje.

Opa, falange.

Então cara, eu coloco a dextrose por essa refeição estar sendo meu "pré-treino" enquanto eu to de ferias.

Como eu treino pesado, se eu comer pouco antes de ir, começo a cansar mais rapido.

achei bem interessante a dica da caseina, vou tentar, só nao coloquei ainda porque nao chegou!

vlw pela ajuda!

se alguem quiser, eu posso colocar meu treino aqui!

abraços!

Editado por lfnv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...