Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treinamento Ababab


IchigoKurosaki

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou fazendo um treinamento na academia e gostaria de saber de vocês o que sugerem a melhorar e coisas do tipo, pois amanhã vou ir na academia e gostaria de questionar meu professor sobre isso.

O link para imagem do treino é:

http://s9.postimage....hipertrofia.jpg

As orientações que recebi do professor foram:

- Fazer aeróbicos durante a semana(spinning, caminhar, correr, etc)

- as orientações que estão no treino.

Obrigado

Editado por andrewd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CARA EM ANOS EU NUNCA VI UM TREINO TÃO RUIM

pra piorar o cara ainda inventa aeróbico no meio do treino anaeróbico, e pra piorar mais ainda parece que é abdominal completo todo dia de treino!

cara não tem o que argumentar, por que voce iria discutir a toa, e tem uma coisa que eu aprendi na minha vida é que é impossivel ganahr uma discussão, mesmo estando certo

então não tenta "por o cara contra parede" chega na humildade, diz que não gosto, se ele tirar uma onda, nem liga, monta um treino com a ajuda da galera do forum, chaga lá mostra o treino como quer fazer, e como você tá pagando ele vai ter que mostrar a execução dos exercícios!

talvez ele queira, já que você é inciante, ajudar na questão cardio e resistência, mas ele tá fazendo TUDO ERRADO!

tá tudo errado,responde uma coisa ae, você que escolheu ababab?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

@Luís Guilherme.m

Me passa o link da primeira thread que postei esse treino. Não me lembro.

@supertrofiafa

Então, eu não escolhi nada, ele que montou isso e me passou.

Eu gostaria de montar um treino para mim, até andei 'estudando' um pouco, mas eu não manjo nada e pelo que andei lendo na internet parece que para 'crescer' você precisa começar com agachamento e levantamento terra e não com músculo separado(roscas,etc), também li que é perigoso fazer o agachamento e levantamento sem ao menos ter um pouco de experiencia com 'academia' pois podem lecionar alguns músculos ou até mesmo fraturar a coluna.

Enfim, não sei o que eu faço por isso resolvi compartilhar com vocês isso.

Também não gostaria de criar intrigas com meu professor, mas se está ruim mesmo não posso fazer nada a não ser levar um treino já pronto e apresentar pra ele e pelo pouco que conheço ele, sei que não vai se importar.

O meu objetivo é: Ficar com o corpo de fitness.

Hoje eu sou gordo, peso 86kg com 1.68m de altura. Não sei se posso emagrecer e ganhar massa, ou coisas do tipo, enfim... O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...