Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Arnold Cuts (Termogênico)


Dreiker

Posts Recomendados

Arnold cuts

ARNOLD%20CUTS%202012%20-%2020%20packs%20



1° Dia
Bom galera como percebi não tem nada de um relato no forum sobre esse suplemento termogênico da Arnold Nutrition, eu comprei no site do Saúdeja e chegou hoje, tomei 30min antes e fui malhar.
O que eu pude perceber é que me deu muita energia durante o treino e suei bastante parecendo que tinha acabado de treinar Muay Thai por 1 hora, mesmo depois de chegar em casa e tomar banho ainda senti meu corpo quente, o fato é que realmente percebi que pelo menos um pouco do que ele promete ele cumpriu.
Corri mais do que o normal na esteira hoje (3.8km, 285Kcal, 30min,velocidade 10.0),sem ficar cansado, o que é curioso pois corro no maximo 15min e paro porque fico cansado. Depois da esteira fui treinar e fazer costa e biceps, e por último abdominal.
O meu objetivo é tomar ele até acabar pra perder e definir a barriga (não sou barrigudo) apenas tenho dificuldade em dividir a barriga (ter os sonhados gominhos). Único problema é que não montei minha dieta ainda pois não encontrei uma indicação de um profissional decente e também sou leigo nessa parte pra montar sozinho e após o treino quando o sangue começou a esfriar mais comecei a sentir um pouco de fraqueza que acredito ser por não ter uma dieta e não está consumindo proteínas de acordo com o que eu preciso.

Tirei fotos minha antes de começar a tomar e tirarei depois que terminar para vê se vai me da resultado, continuarei postando relatos deste suplemente aqui no topico.

Segue Resultado com 3 semanas:

Editado por Dreiker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou tendo insonia devida a cafeina no produto, no rotulo diz a forma de tomar que é : Um sanchet antes das atividades fisicas ou 30min antes da principal refeição, alguém pode me dizer se da problema tomar ele antes do almoço? e ir malhar só as 18:50, se muda o efeito ou algo similar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...