Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taxa De Crescimento


0T4V10TH3G0D

Posts Recomendados

Essa vai pros caras mais experientes do fórum:

Eu pesquisei na internet, mas as informações não tem uma precisão geral. (tem lugar que diz que ganha 6kg por ano!! (absurdo), outros dizem que ganha 1kg por mes, e assim vai....)

Então minha pergunta é:

Se uma pessoa tem uma boa dieta, treino e descanso, em geral (em média), quantos quilos ela irá ganhar por mes?

É só por curiosidade mesmo, para comparar com o meu crescimento dos últimos tempos...

edit: sempre que eu crio um tópico nessa bosta, eu crio 2 sem querer!!! :mad: (low QI)

Editado por 0T4V10TH3G0D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Depende muito.

Se estamos falando de ganho de PESO (músculo, gordura, etc), vai depender do excedente.

Se um cara tem uma dieta com 2000kcal de excedente ganhará mais peso do que uma pessoa que faz uma dieta com 500kcal a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Sim, claro!

Estou falando de uma pessoa que lucra em média de 600 à 800 calorias diárias (é o mais comum eu acredito), embora eu consuma mais de 1000 calorias a mais rsrsrs...

Tem um artigo do Lyle (segue: http://www.bodyrecom...-mass-gain.html), que uma taxa 'normal' para uma pessoa com uma boa dieta, bom treino e bom descanso, seria 0,5lbs.

Edit: estou falando de massa magra, não de peso, só pra constar.

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria entender isso também. Tô com 3,5 meses de bulk e já puxei 12kg, meu bf saiu de 10% pra 14%.

Pelos cálculos eu puxei só 4,4kg de graxa... Como isso é possível?

É mesma coisa comigo! To com 2 meses e 3 semanas de bulk e ganhei 6,5kg e meu bf subiu de 7.7% pra 8%... eu tb quero entender como isso é possível, porque até hoje nunca vi em lugar nenhum na internet que da pra ganhar tanto peso tão rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lean Gaining

At the other extreme is the near obsession with lean-gaining, the idea being that folks are going to gain muscle mass without putting on an ounce of body-fat. Some supplements actually catered to this and the big fad in the 90′s were low-calorie mass gainers, products that claimed to magically put muscle on people without providing excess calories. And they did increase lean weight but only because they all contained creatine which increases lean body mass (via water retention) by several pounds. Thankfully, that fad has gone.

Tá explicado no artigo, amigos. Desses kgs de massa magra que vocês ganharam, boa parte é retenção, etc e não realmente músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...