Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal Leite Engorda Ou Não Engorda?


bernardog

Posts Recomendados

Saiu na revista Saúde,que o cálcio ajuda a emagrecer pois interfere no desenvolvimento dos adipócitos ,as células de gordura.Logo o leite é um alimento que possui um teor elevado de cálcio ,leite desnatado 1 copo = 268 mg de cálcio.Alem disso fala tambem na revista que o leite é essencial para as contraçoes musculares,ou seja na falta deste nutriente pode resultar em cãibras.

E queria saber se alguêm tem mais informaçoes acerca do leite e seus derivados..se é mito que engorda ou não,afinal cada dia somos bonbardeados por novas informaçoes que nem sempre são verdadeiras..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na verdade o leite em si não engorda,

acontece que tem uma quantidade alta de calorias e é uma boa fonte de proteina, otimo pra quem quer ganhar massa.

na minha dieta, eu procuro acressentar no minimo 1litro de leite por dia, e to satisfeito com a massa que estou ganhando..., livre de gordura.

dá mais uma pesquisada por que os beneficios do leite são muitas.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo em média dois litros de leite por dia(desnatado).Dizem que o principal problema do leite é a lactose, que engrossa a pele mais eu nunca senti nenhum "efeito colateral" por tomar leite em excesso e o considero uma ótima fonte de proteínas e de cálcio como vc já havia dito.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo em média dois litros de leite por dia(desnatado).Dizem que o principal problema do leite é a lactose, que engrossa a pele mais eu nunca senti nenhum "efeito colateral" por tomar leite em excesso e o considero uma ótima fonte de proteínas e de cálcio como vc já havia dito.Abraços.

Eu tomo em torno de 2 litros de leite desnatado também...

Isso dá em torno de 60g de proteína, 90g de carboidratos e sei lá 2g de gordura!

Cálcio e etc...

Nunca tive nenhum efeito colateral por causa disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bebo cerca de 1L de leite desnatado puro por dia.. e aproveitando o assunto do calcio, em um artigo gringo ou estudo , sei la, mostrou que o calcio ajuda na perda de gordura, como dito, mas enfatiza que o calcio ingerido atravez dos alimentos eh 62% mais eficaz que por suplementos de calcio, ou seja, nao rola substituir o leite por caps de calcio hehehe

se vc nao fo acostumado a toma grandes quantidades de leite por dia tipo.. vc só toma um copo e do nada começa a toma 2 L pode da uma caganerazinha viu.. mas normaliza em 2 ou 3 dias ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...