Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Secar E Definir


becktrank

Posts Recomendados

Oi galera, primeiramente saudacoes a todos sou novo no forum. Atualmente to morando no exterior por um tempo e tem tempos que eu nao pego peso. Tento dar uma corrida/andada todo dia de 5 a 8km. Facos umas barras e flexoes tambem e por enquanto tem sido somente isso.

Idade: 19 anos

Altura: 1,76m

Peso: 81kg

Se falto alguma informacao me corrija. Eu acredito que tenho uma saude boa, nunca tive problema de coracao, tem um tempinho que nao faco um checkup mas da ultima vez q eu fiz deu tudo perfeito. A ultima vez que doei sangue tambem meu sangue estava otimo.

O fato eh o seguinte, nao me acho gordo, mas tambem nao me acho magro, tenho umas gorduras localizadas principalmente na barriga e no culote. To lonje de ter um corpo definido, tem muito tempo que nao malho.

Apartir da semana que vem quero comecar um treinamento serio, com objetivo de PERDER GORDURA e DEFIRNIR. Por enquanto vou ressaltar mais a parte aerobica aqui, ja que acho que eh o mais importante para a perda de gordura. To querendo tomar um bom termogenico para dar uma motivacao e um speed maior nas corridas alem de aumentar meu metabolismo e queimar gordura. Preco pra mim nao eh problema ja que estou no exterior e aqui eh tudo muito barato.

Estava pensando ou no Lipo6x, pois li umas coisas muito boas sobre ele, ou no N.O Shotgun V.3 que um amigo esta tomando e me indicou. Tambem estou pensando em comecar a pegar um peso na semana que vem, e vou precisar da ajuda de voces pois a academia do meu condominio apesar de ser muito boa, nao possui instrutor, por isso ficou meio perdido na hora de escolher qual a melhor rotina de treinamento.

Por favor me falem qual na opniao de voces seria o melhor termogenico pra mim, e se esqueci de colocar mais alguma informacao importante.

Obrigado e um bom dia a todos.

[]'s Beck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° tira sua porcentagem de BF

2° termogenico nao faz milagre, oq serve mesmo é a dieta hipocalórica

3° Tu recomeço a academia agora praticamente a ja ta pensando usar um NO shotgun... Espera uns 6 meses pelo menos

4° Nao existe treino de definicao, faz treino de hipertrofia normalmente que vai acelerar seu metabolismo

Leia a parte de nutrição, depois vá em treinamentos e tente montar um treino pra vc

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa eu sou leigo. O que eh BF?

Nao conheco o shotgun, nem o lipo6x por isso vim aqui perguntar.

Ja comecei uma dieta, to cortando os carboidratos a noite e gorduras.

Eu sei que Thermogenico nao faz milagre, mas preciso de algo que me da um gas a mais, pois eu faco uns 8km de corrida com caminhada e ja me sinto meio cansado sem disposicao. Queria comecar a treinar na semana que vem ja com um gas a mais. Nao puxo peso mas desde que cheguei aqui deve ter uns 6 a 7 meses eu tento fazer minhas corridas todos os dias.

Obrigado pela ajuda ai! Vou dar uma olhada nas outras partes do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, BF é a abreviação do ingles: Body Fat (gordura corporal).

é muito melhor para avaliarmos, pois pelo peso fica muito leigo. Exemplo:

Um cara que malha a 10 anos, tem 90kg

e um gordo que come a 10 anos (hehe), tem 90kg

aparentemente os 2 são iguais no peso (porisso que o IMC é uma merda, pois so leva em consideracao o peso), mas concerteza não são.

O shotgun não tem nada ver com perda de gordura, e o lipo6x pode te ajudar sim, eu só nao te recomendo pois eu acho ele pesado demais, mas os resultados são incriveis.

Sobre dieta, não adianta "cortar frituras etc." vc tem que calcular as kcal, pois tem que dar deficit calorico.

Se o problema for gás a mais, antes de correr toma um copao de café e ja era, hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho algumas gordurinhas localizadas, bem pouco, mas me impedem de definir a minha barriga, já experimentei um pouco de tudo e até agora a coisa que mais tem me dado resultados foi Aeróbico em Jejum com ECA, comecei a uma semana e já estou percebendo as melhoras.

Se tiver interesse é só ler o tópico oficial aqui => http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&hl=abdomem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu também tenho algumas gordurinhas localizadas, bem pouco, mas me impedem de definir a minha barriga, já experimentei um pouco de tudo e até agora a coisa que mais tem me dado resultados foi Aeróbico em Jejum com ECA, comecei a uma semana e já estou percebendo as melhoras.

Se tiver interesse é só ler o tópico oficial aqui => http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...l=abdomem"

Lembrando que a aspirina do ECA não é muito recomendada não (na verdade nada é recomendado né, efedrina+cafeína... hauhahuahu), pois pelo que parece é catabolica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...