Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Hipertrofia


Bruno Carvalho_76565

Posts Recomendados

Salve pessoal,

Queria pedir ajuda de vocês pra não errar na dieta, pois é muito facil pra eu ganhar gordura... é a primeira vez que faço dieta pra ganho de massa muscular. Eu comecei a treinar a 2 anos com 85kg, bem gordo e meu objetivo até hoje era emagrecimento. Vou colocar meus dados abaixo para vocês terem ideia de como estou hoje:

Idade: 26 anos

Altura: 1,67

Biotipo: Endomorfo

Peso: 59 kg

Ps: Pré-treino já havia feito um post a parte pra perguntar se deveria manter ou tirar a banana... atualmente estou tomando pré-treino sem a banana...

Dieta (Revisada em 29-11):

dietav2.png

Valew! smile.gif

Editado por Bruno Carvalho_76565
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro, sugiro:

Diminuir a quantidade de proteína para no máx. 2,5g x kg.

Aumentar a quantidade de gordura para o peso atual, em grama.

Tirar a banana do pré e botar no lugar outro alimento (carbo).

Ganhar apenas 41 calorias compensa? Se estiver seguindo a proposta de ganhar 4,5kg durante ano em massa, ok? agora senão, não seria melhor ter um superavit de ao menos 100 calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, sugiro:

Diminuir a quantidade de proteína para no máx. 2,5g x kg.

Aumentar a quantidade de gordura para o peso atual, em grama.

Tirar a banana do pré e botar no lugar outro alimento (carbo).

Ganhar apenas 41 calorias compensa? Se estiver seguindo a proposta de ganhar 4,5kg durante ano em massa, ok? agora senão, não seria melhor ter um superavit de ao menos 100 calorias?

Fala marinorioso, valew pelas dicas... eu dei uma revisada agora... tava achando estranho também dar apenas 41 calorias, acho que eu tinha colocado o fator de atividade errado (1.6 acredito que é pra quem treina todo dia, eu treino Seg, Qua, Sex e descanso nos demais dias... então mudei pra 1.4)... agora deu um superavit grande...

Meu medo é ganhar gordura com essa dieta, por exemplo, café da manhã tem 3 pães integrais, será que só 2 não seria melhor? Pelo menos nos dias que não treino?

Valew pela ajuda! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medo é ganhar gordura com essa dieta, por exemplo, café da manhã tem 3 pães integrais, será que só 2 não seria melhor? Pelo menos nos dias que não treino?

Caro, sem neura com a questão de gordura, em bulk com certeza você irá ganhar(gordura), mas se alimentar corretamente, seguindo a dieta certa, você não terá problemas depois na perca, agora, você tem que ficar de olho na alimentação, sou da proposta de que 200 calorias já estaria de bom tamanho, daria para ganhar uma MM com calma e com pouca gordura, mas você tem que ir vendo como seu corpo e seu peso reage e ir adequando. E claro, treinar bem.

Sobre as duas fatias de pães, nos cálculos que eu conheço dará em torno de 100 calorias (25g) compensa retirar? Ai depende de ti, se quer tirar, retire e vai testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, sem neura com a questão de gordura, em bulk com certeza você irá ganhar(gordura)

Show de bola, vou com calma avaliando os ganhos e ajustando conforme for precisando. Valew!

maltodextrina c/ proteina? malto eh um carbo de alto ig, nao tem proteina!

Putz nem tinha visto, digitei no lugar errado... chegando em casa vou corrigir e colocar o carbo no lugar certo! Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...