Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Do Whey Sobrando


Doidaofor

Posts Recomendados

E ai galera.. estou com um whey 100% pure da probiotica sobrando aki. pq tinha ele, e dps comprei o da optium.. sera q eu entao poderia usar o whey da probiotica ao acordar, e deixa o da optium q é bem melhor para o pos treino? ou nao é mto bom misturar??..

+1 pergunta pra aproveitar hehe.. eu comecei antes de onten a tomar o whey da optium, malto da neonutri, e creatina da universal.. nao me senti mto bem , nem antes de onten, nem onten.. me deu mta vontade de vomitar.. mas exagerei na dosagem , e devo ter tomado 1 litro de agua, qndo parei fikei lotado, nem conseguir comer mais..

Qual seria a dosagem certa do whey da optium ? pq nao veim falando, igual o da probiotica q nunve tive problema..

abraço e vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo 1 scoop da optimum vale por 30.4g, logo um scoop para iniciante até uns 80 kg está de bom tamanho, quem sabe vc exagerou nos scoops.

Eu mando 32g de whey 50-60 de dextrose com 300-500ml de água, se colocar 5g de creatina ou glutamina não fará muito diferença em adição de água no shake do pós.

PS: Eu terminaria o da probiotica e partiria parao da optimum, mas já que vc quer acabar logo com ele mande de manhã, se vc já não é iniciante e tem um bom tempo de musculação e uma boa massa é bom passar a tomar 60g(2scoops) no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteina nunca é demais, se puder tomar whey 3 vezes por dia pode tomar sem medo, isso já foi explicado aqui, o que prejudica é ausência de proteina, o excesso não tem problema, pelo contrário, até ajuda, se tiver sobrando vai fundo que é uma boa ;).

Estou até pensando em pegar um pouco do Whey Hilmar para tomar de manhã também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda ver nos dois whey mesmo, mais num mistura não.As vezes possuem ingredientes diferentes que quando tomados juntos atrapalham na assimilação de outros.Se puder, tome no café da manha, pos treino(pode até tomar mais no pos treino pq a assimilação vai ser mais alta) e antes de dormir.Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...