Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Cinett

Posts Recomendados

Olá, conversei com alguns amigos que treinam a algum tempo já e tiveram um desenvolvimento considerável.

Ambos me disseram que no dia seguinte dos treinos eles sentiam dores nos músculos que foram treinados no dia anterior. O problema é que eu quase nunca sinto dores, apenas nas pernas. Meu braço aumentou 3 cm em apenas 3 meses, mas nesse tempo só senti dor na primeira semana, já mudei de treino 2 vezes e a mesma coisa, apenas dores na primeira semana.

Estou fazendo algo errado? é normal não ficar dolorido o músculo para alguns? Posso melhorar meu desenvolvimento?

Qualquer dúvida sobre meu biotipo, rotina, dieta e etc estarei disponível a responder.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

man, tenta variar algo no teu treino, deixa o teu treino atual como base, entende? nunca faça igual.. aumenta serie.. faz rest p, drop, etc.. e n sentir dor n quer dizer q n vai crescer n man.. relaxa

não faça a loucura que o amigo citou...

rest, drop e etc

coloca mais volume ou mais carga

eu ainda prefiro mais carga

só não tenta inventar técnicas de fisiculturista

uma porque você NÃO É FISICULTURISTA

outra porque você não injeta metade do que eles injetam, não come 1/3 de proteina que eles comem e não treina 0,5% do que eles treinam

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faça a loucura que o amigo citou...

rest, drop e etc

coloca mais volume ou mais carga

eu ainda prefiro mais carga

só não tenta inventar técnicas de fisiculturista

uma porque você NÃO É FISICULTURISTA

outra porque você não injeta metade do que eles injetam, não come 1/3 de proteina que eles comem e não treina 0,5% do que eles treinam

abraço!

manim.. QUALQUER pessoa treinando com o mesmo trewinamento precisa de estimul odiferente , sendo assim, por q nao variar? :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...