Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Foi Sua Primeira Vez?


gustavox

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu ultimo pré-treino necessitava de algumas horas de jejum, tomava 15 a 30 min antes do treino e até achava legal o efeito, mas já tenho 4 dias sem ele, agora como frango com batata doce, ou só frango com macarrão e me senti da mesma forma ou até melhor durante o treino e muito melhor no pós treino, visto que não tenho mais aqueles leves colaterais. Na verdade já acho que pré-treino não compensa, são caros, e no meu caso é até mais vantagem pra minha própria dieta, que eu faça uma boa refeição ao invés de ficar horas em jejum para poder tomar algum PW.
Percebi que estava tendo uma espécie de efeito placebo, achando que meus ganhos e rendimento eram devido ao PW, mas na verdade ele contribuiu bem pouco pra isso. Continuo progredindo cargas e treinando intensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira vez foi com isto:

329e8c04355efb0c9b2c9f52b5cb79e5.jpg

E não senti nada, me desanimei com o mundo. :/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Se ta brincando?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nessa epoca nao tava no forum ne kkkkk

@TOPIC:

Minha primeira vez foi extraordinariamente uma bosta kkkk nao me senti a vontade, sei la acho q o pw nao foi com aminha cara, mais depois com o tempo foi melhorando dpois q ja tava descabaçado so foi alegria :) e hj sou um dependente quimico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...