Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigir Peitoral Assimétrico Em Casa


LucasDesm

Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo no fórum e desculpe se estou no lugar errado!

Bom, tenho 15 anos, nunca fiz academia pois meus pais não tem condições de me colocar em uma no momento, porém sempre fui um pouco mais forte que o pessoal da minha idade.

Queria saber como devo corrigir a assimetria do meu peitoral pois o peito direito é um pouco mais baixo, e o esquerdo é um pouco mais alto e também um pouco mais pra frente (parece que a massa que deveria crescer pra baixo pra ficar igual o direito cresceu pra frente rs), porém, eu precisava de um modo que corrija isso sem uso de equipamentos, talvez com flexões com braços em posições diferentes ou sei lá. Já vi outros casos aqui no fórum mesmo que a solução foi dada fazendo supino com halteres, porém, não vejo solução pra fazer sem esses equipamentos.

Na primeira imagem o peito relaxado, e na segunda contraído.

96573236.jpg

20895725.jpg

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tem uma seção inteira sobre treinos caseiros.

Treine bem o peitoral como um todo que a assimetria vai proporcionalmente diminuindo com o crescimento geral. Acho melhor do que tentar compensar um lado só.

Sobre não poder fazer academia, tem vários foristas que fazem treinos bodyweight de respeito (peso corporal, as vezes auxiliado por algum equipamento).

Vou te passar dois exemplos:

http://www.hipertrof...na-rua-bulk-on/ (@Agaboy)

e

http://www.hipertrof...amento-em-casa/ (@cclm).

Quando era adolescente, treinava bodyweight, mas bem meia boca (não tinha tanta informação quanto temos agora).

Tem muita informação aqui no fórum, nunca esqueça do tripé p/ bons resultados: dieta, treino e descanso.

Aproveite: pesquise, estude e mande ver!

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa:

Lembrando também que mesmo usando o termo bodyweight, o pessoal acaba não se limitando ao peso corporal. (progressão de cargas é bastante importante)

Mas nem por isso vc vai precisar gastar uma grana num equipamento ou anilhas caras comerciais.

Na seção que comentei (academia em casa), tem exemplos de materiais que o pessoal vai montando em casa mesmo: anilhas de concreto, anilhas com discos de freios ou até coisas mais elaboradas.

http://www.hipertrof...ademia-em-casa/

É isso aí: material de estudo não falta. Pesquise, estude, siga as regras do fórum e tendo dúvidas (que ainda não foram respondidas, ou sobre seu possível treino ou dieta específicos), poste (mas não se esqueça de seguir os padrões e recomendações dos tópicos fixos de cada seção).

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...