Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta


Bi angel

Posts Recomendados

to eu aqui de novo,

Eu tava num cutting todo errado mas que minha barriga tava ficando lisinha, porém tbm tava perdendo massa magra, ai agora como vcs me ajudaram "descobri" que minha TMB é 1372,4147 ai to multiplicando por 1,3 (quando não treino) =1784,13846 , e x1,4 ( quando treino) = 1921,38058, então to tentando consumir uns 1400kcal por dia, as vezes até menos, só que agora essa bariga que não me deixa, voltou como tava, eu meço ela pela pegada, espelho e fita metrica, e eu consigo segurar mais minhas "banhas", no espelho aumentou tbm, mas na fita abaixou, mas ai eu suponho que eutenha perdido algo dos lados, parece que engordei de novo, mas na balança na vdd emagreci umas gramas, ontem tava com 55,300kg, queria saber, COMO ASSIM??? qq eu fiz?? qq eu tenho que fazer? sera que é carbo d+? até agora consumi 1062kcal / 135C/ 102P / 51G, e a noite como só frango e salada, conto tudo, hj não vou colocar azeite pq acho que ja passei da minha cota de gordura. mas nunca passo de 51g d gordura, sera que é o carbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to eu aqui de novo,

Eu tava num cutting todo errado mas que minha barriga tava ficando lisinha, porém tbm tava perdendo massa magra, ai agora como vcs me ajudaram "descobri" que minha TMB é 1372,4147 ai to multiplicando por 1,3 (quando não treino) =1784,13846 , e x1,4 ( quando treino) = 1921,38058, então to tentando consumir uns 1400kcal por dia, as vezes até menos, só que agora essa bariga que não me deixa, voltou como tava, eu meço ela pela pegada, espelho e fita metrica, e eu consigo segurar mais minhas "banhas", no espelho aumentou tbm, mas na fita abaixou, mas ai eu suponho que eutenha perdido algo dos lados, parece que engordei de novo, mas na balança na vdd emagreci umas gramas, ontem tava com 55,300kg, queria saber, COMO ASSIM??? qq eu fiz?? qq eu tenho que fazer? sera que é carbo d+? até agora consumi 1062kcal / 135C/ 102P / 51G, e a noite como só frango e salada, conto tudo, hj não vou colocar azeite pq acho que ja passei da minha cota de gordura. mas nunca passo de 51g d gordura, sera que é o carbo?

Não dá para saber a evolução de um dia para o outro, o correto é a cada 4 dias ou mais, porque a muito balanço de líquido de glicogênio, pode variar de 1 a 1,5kg de em um dia, ou até mais dependendo da pessoa. Eu já cheguei a ganhar 2kg de liquido + glicogênio em um dia. Se você ficar medindo seus resultados todos os dias, é um grande erro que você comete, pois você acaba ficando ansiosa e criando expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comei dia 2, ai uns 2 ou 3 dias depois que notei ela maiorzinha, encontrei esse site aqui ( http://bodybuilding-is-life.blogspot.com.br/2011/04/dieta-para-cutting-sem-perda-de-massa.html ) que diz que no cutting, deve consumir só 2g/kg e 2 gemas de ovo no maximo, e eu consumo mais que isso, e proteina pede 3g/kg e eu consumo menos, então eu continuo fazendo errado? mas eu tenho medo de tirar carbo e sumir, minhas pernas ja não são grosas. mas então..sera que esse site ta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

comei dia 2, ai uns 2 ou 3 dias depois que notei ela maiorzinha, encontrei esse site aqui ( http://bodybuilding-is-life.blogspot.com.br/2011/04/dieta-para-cutting-sem-perda-de-massa.html ) que diz que no cutting, deve consumir só 2g/kg e 2 gemas de ovo no maximo, e eu consumo mais que isso, e proteina pede 3g/kg e eu consumo menos, então eu continuo fazendo errado? mas eu tenho medo de tirar carbo e sumir, minhas pernas ja não são grosas. mas então..sera que esse site ta certo?

A quantidade de carboidrato de uma dieta é variável e não tem um número fixo. Sobre as gemas, já sabemos que ela não vai te dar um problema cardíaco, ou aumentar se colesterol, a não ser que você tenha algum doença predestinada, por exemplo.

Proteína, acredito que 2g/kg é o suficiente, tanto para bulking como para cutting. Mas tem gente que diz que com 2g/kg perde massa, aí aumenta as calorias da dieta. Eu deixaria 2g/kg mesmo. Se achar que está perdendo massa é só aumentar um pouco mais as proteínas.

Se você quer boas fontes, pesquise em sites gringos, tipo o http://www.bodyrecomposition.com/, do Lyle McDonald.

Esse é um ótimo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omelete com salada de maionese a noite? Isso seria salada de batata com maionese?

Muito carbo e gordura na hora errada...

Manda ovo cozido e uma albumina com leite pra não perder massa magra durante o sono!

Ai vc ta com +_2g prot/kg se perdeu massa magra aumenta um pouco isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Omelete com salada de maionese a noite? Isso seria salada de batata com maionese?

Muito carbo e gordura na hora errada...

Manda ovo cozido e uma albumina com leite pra não perder massa magra durante o sono!

Ai vc ta com +_2g prot/kg se perdeu massa magra aumenta um pouco isso ai!

não tem problema comer mais carboidrato e gordura à noite, o total da dieta é mais importante. Também não precisa ingerir ovo e albumina com leite para "evitar perder massa magra durante o sono", se a dieta já tiver uma quantidade decente de proteína (esses 2 g/kg estão de bom tamanho, talvez um pouco mais) não faz diferença você consumir mais proteína à noite ou mais durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem problema comer mais carboidrato e gordura à noite, o total da dieta é mais importante. Também não precisa ingerir ovo e albumina com leite para "evitar perder massa magra durante o sono", se a dieta já tiver uma quantidade decente de proteína (esses 2 g/kg estão de bom tamanho, talvez um pouco mais) não faz diferença você consumir mais proteína à noite ou mais durante o dia.

Que o total é mais importante eu concordo!

Mas em cutt eu ainda pilho nessas parada de horário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...