Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem!


Bossal

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

alem disso, faça como o cido falo, Treine ombro juntamente a peito e triceps!

e pantu no dia de pernas :)

O Arthur te deu uma boa base de como mudar seu treino.

Só faria alguma modificações, tipo o terra no lugar da puxada alta, além de adicionar um stiff ou rdl no treino pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta mas minha duvida nao irei trabalhar adutora e abdutora? esse treino foi montado pelo instrutor da academia por isso vim pedir se estava bom ne, e custumam durar entre 1:15 e o treino de pernas 1:30 nao seria o tempo ideal?, os 2 ultimos treinos que eu fiz foram parecidos meu corpo ja nao taria acustumado assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arthur te deu uma boa base de como mudar seu treino.

Só faria alguma modificações, tipo o terra no lugar da puxada alta, além de adicionar um stiff ou rdl no treino pernas.

o Stiff eu coloquei la... no lugar do leg press normal... :P

ja o terra eu tambem nao entendi por que nao mencionei hahaha

seria otima ideia (eu faço esse treino) haha:

Lev Terra

Barra Fixa

Remada Curvada

abraços

Ta mas minha duvida nao irei trabalhar adutora e abdutora? esse treino foi montado pelo instrutor da academia por isso vim pedir se estava bom ne, e custumam durar entre 1:15 e o treino de pernas 1:30 nao seria o tempo ideal?, os 2 ultimos treinos que eu fiz foram parecidos meu corpo ja nao taria acustumado assim?

Crie massa primeiro, depois pense em trabalhar o musculo de maneiras diferentes!!!

pense em treinar com exercicios compostos por enquanto...

depois disso pense em isoladores :P

-

2 treinos e seu corpo estar acostumado? ta doido...

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica que o povo sempre diz: Foca mais em exercicios compostos, diminui o volume de treino(3exercicios para musculos grande e 2 para musculos pequenos) e eu acharia melhor usar a divisão tradicional(peito/ombrotriceps, costa/biceps/trapezio, perna/panturrilha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Ta mas minha duvida nao irei trabalhar adutora e abdutora? esse treino foi montado pelo instrutor da academia por isso vim pedir se estava bom ne, e custumam durar entre 1:15 e o treino de pernas 1:30 nao seria o tempo ideal?, os 2 ultimos treinos que eu fiz foram parecidos meu corpo ja nao taria acustumado assim?

O agachamento já trabalha a perna toda.

Stiff também.

Logo, não há necessidade de isoladores para essa região da perna.

A maiorias das pessoas fiam 60min na academia, tem gente que fica até menos.

Isso não é uma regra, é apenas para se ter uma 'base'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Stiff eu coloquei la... no lugar do leg press normal... :P

ja o terra eu tambem nao entendi por que nao mencionei hahaha

seria otima ideia (eu faço esse treino) haha:

Lev Terra

Barra Fixa

Remada Curvada

abraços

Crie massa primeiro, depois pense em trabalhar o musculo de maneiras diferentes!!!

pense em treinar com exercicios compostos por enquanto...

depois disso pense em isoladores :P

-

2 treinos e seu corpo estar acostumado? ta doido...

hahahaha

o Stiff eu coloquei la... no lugar do leg press normal... :P

ja o terra eu tambem nao entendi por que nao mencionei hahaha

seria otima ideia (eu faço esse treino) haha:

Lev Terra

Barra Fixa

Remada Curvada

abraços

Crie massa primeiro, depois pense em trabalhar o musculo de maneiras diferentes!!!

pense em treinar com exercicios compostos por enquanto...

depois disso pense em isoladores :P

-

2 treinos e seu corpo estar acostumado? ta doido...

hahahaha

2 treinos, 4 meses.. troquei de treino pelo 2ª vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a uns 6 meses e meio na verdade pq o primeiro mes foi adaptação ne e teve um treino que fiquei perto de 3 meses com ele, como falei tive bons resultados ne pedi a opinião porque mesmo tendo bons resultados nao quer dizer que forem os melhores possiveis... certo?! poderia terem sido melhores ou nao, nao sei...

estou seguindo dieta, e minha suplementação esta com albumina pela manha, no shotgun e bcaa no pre treino, 60g de whey , 65g dextrose e 3g creatina no pos e bcaa, e há multivitaminicos, calcio e omega 3 durante o dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, ter bons resultados não significa que não poderiam ser melhores ainda!

e acredite, em um treino ABC2x as dicas já ditas acima vão te trazer resultados melhores ainda...

eu faço ABC2x tambem, e até uns 3 meses atras eu treinava com volume maior tambem!! e tava gostando... (como voce mesmo disse) mas depois de diminuir o volume do treino os resultados foram melhores ainda...

to gostando demais e pretendo manter isso por um bom tempo (claro que SEMPRE progredindo cargas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa logo apos o treino B vamos supor eu fico 2 dias com os musculos doloridos enfim como sao 72h de descanso no abc2x para o proximo treino eles estao normais denovo a recuperação nao esta adequada ou nao quer dizer nada? pode estar volumoso da mesma forma?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...